Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Atlhon Newcastle Ou Clawhammer


adauto junior

Posts recomendados

Postado Originalmente por adauto junior@30 set 2004, 20:05

Beleza, qual seira a melhor escolha, um Newcastle a 2.4Ghz 512k L2 Cache, ou

Clawhammer a 2.2GHz com 1MB L2 Cache?

Vou comprar ainda hoje, por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito grato obrigado!!!

Considerando a diferença de preço entre os dois, o melhor é o Clawhammer, é só fazer overclock e alcançar esses 2.4 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Vou aproveitar este topico e tirar uma casquinha estou pensando em comprar um Athlon 64 2800(Claw) e vi tambem o 3200(claw) a diferença entre os 2 e de R$400.gostaria de saber se existe uma diferença grande entre os 2 e se ele e travado se não eu consequeria colocar o 2800 rodando na freqüência do 3200.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lutho@03 out 2004, 17:31

:bandeira: Vou aproveitar este topico e tirar uma casquinha estou pensando em comprar um Athlon 64 2800(Claw) e vi tambem o 3200(claw) a diferença entre os 2 e de R$400.gostaria de saber se existe uma diferença grande entre os 2 e se ele e travado se não eu consequeria colocar o 2800 rodando na freqüência do 3200.

Se eu não me engano o Athlon 64 2800+ é NewCastle.

Você consegue sem problemas esse overclock, o Athlon 64 possui o multiplicador destravado "para baixo", apenas o Athlon 64 FX tem o multiplicador totalmente destravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!