Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei 2 memoria Kingston de 4 gb 1333 Mhz cada, mais quando fui ligar as duas nos 2 slots da placa não ta reconhecendo, mais se eu ligar no slot B ele liga normal (Ja fiz o teste com as 2 memorias e o pc liga normal so não liga quando com as duas)

adicionado 1 minuto depois

Minha placa-mãe é uma Pegatron IPMH61P1

Postado

@Vitor Yurley  A probabilidade de ser a BIOS é muito baixa, se ambas as memórias funcionam no slot B, mas não funcionam no slot A. É muito mais provável que o slot A esteja com defeito.

Memórias não mudaram tanto assim durante os anos para dar problema de incompatibilidade devido a BIOS.

Postado

@Vitor Yurley  Certo, já entendi que você limpou o slot A. O PC liga quando você coloca só a memória no slot A?

Porque se ele não liga, é muito provável que o problema seja físico, seu slot deve estar queimado.

• Membro VIP
Postado

@Vitor Yurley Boa tarde

Remova o processador e limpe o seu contato com um borracha branca e um limpa contato, falo isso porque os slot da memória estão ligado diretamente com o processador.

Porque é o processador que controla as memória, e qualquer sujeira o oxidação pode fazer com que a máquina não reconheça toda as memórias.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!