Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jader Pessoa Mente

Problema ao ligar a fonte dentro do pc

Posts recomendados

comprei uma fonte Fonte BR One 530W - UP-S530W na kabum e ela esta funcionando perfeitamente porém , eu liguei ela fora do pc ate chegar um adaptador atx de 14 pinos p/ 24 pinos ate ai tudo bem , ai fui ligar ela e funcionava normalmente fora do pc ai liguei ela dentro do pc mais ela liga e quando carrega o windows ela desliga ao abrir certos tipos de programa mais fora do pc ele funciona normal , alguem sabe de alguma coisa pra min ajudar preciso muito nao acho nada no youtube pra resolver obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jader Pessoa Mente Essa fonte é bomba, não presta pra nada, vai é danificar seu pc.

 

E que adaptador é esse ai ? A fonte já tem os 24pinos necessários para ligar a placa-mãe além do conector EPS de 8pinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth o conector e apenas pra converter 14 pinos da placa-mãe em 24 porque a fonte e de 24 pinos . Meu Pc e um Intel core 4130 quadcore 3.40ghz 4gb ram 1600mhz placa de vídeo GT s 450 2gb gddr5 128 bits ssd 240 GB SATA 3 HD 500gb leitor de cd dvd cooler normal ele rodava tranquilo a 180w na fonte original sem placa de vídeo .

Qual fonte você recomenda pra min comprar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jader Pessoa Mente Uma Cx450 já da conta da sua configuração, não precisa mais do que isso.

 

Qual placa-mãe está usando ? Pelo que procurei desse processador ele é de 4ª Geração intel, então usaria qualquer placa-mãe padrão que se encontra no mercado e todas são com conector de 24pinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jader Pessoa Mente Lembre de não usar estabilizador com essa placa-mãe, ou irá perder a garantia da mesma, pois é mal uso.

 

placa-mãe renomeada por uma marca que nem se quer faz placa-mãe, e bem diferente por trabalhar só com 14 pinos, mas foi melhor trocar de fonte e garantir uma com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!