Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar a fonte dentro do pc


Posts recomendados

comprei uma fonte Fonte BR One 530W - UP-S530W na kabum e ela esta funcionando perfeitamente porém , eu liguei ela fora do pc ate chegar um adaptador atx de 14 pinos p/ 24 pinos ate ai tudo bem , ai fui ligar ela e funcionava normalmente fora do pc ai liguei ela dentro do pc mais ela liga e quando carrega o windows ela desliga ao abrir certos tipos de programa mais fora do pc ele funciona normal , alguem sabe de alguma coisa pra min ajudar preciso muito nao acho nada no youtube pra resolver obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth o conector e apenas pra converter 14 pinos da placa-mãe em 24 porque a fonte e de 24 pinos . Meu Pc e um Intel core 4130 quadcore 3.40ghz 4gb ram 1600mhz placa de vídeo GT s 450 2gb gddr5 128 bits ssd 240 GB SATA 3 HD 500gb leitor de cd dvd cooler normal ele rodava tranquilo a 180w na fonte original sem placa de vídeo .

Qual fonte você recomenda pra min comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jader Pessoa Mente Uma Cx450 já da conta da sua configuração, não precisa mais do que isso.

 

Qual placa-mãe está usando ? Pelo que procurei desse processador ele é de 4ª Geração intel, então usaria qualquer placa-mãe padrão que se encontra no mercado e todas são com conector de 24pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jader Pessoa Mente Lembre de não usar estabilizador com essa placa-mãe, ou irá perder a garantia da mesma, pois é mal uso.

 

placa-mãe renomeada por uma marca que nem se quer faz placa-mãe, e bem diferente por trabalhar só com 14 pinos, mas foi melhor trocar de fonte e garantir uma com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!