Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
0verh1t

Problema de desempenho com RX580 + Ryzen 2600, baixo FPS

Posts recomendados

Galera Boa Noite/tarde/Dia

Tenho um pc com a seguinte configuração B350 Strix + Ryzen 2600 + Rx 580 8gb + 8GB RAM DDR4 2400MHZ
esse Pc eu comprei no final do ano passado, eu jogo CS GO e desde o inicio o fps ficava sempre beirando 250~300fps as quedas pra 150~200 eram raras , em outros jogos de campanha tb nunca tive problema , Overwatch por exemplo ficava a 300 fps , na epoca até reduzi pra 150fps por conta da temperatura do processador que subia bastante , porém overwatch eu larguei de mao e raramente eu jogo , mas hoje eu fui testar o processador no Overwatch pra ver como estava o FPS e eu fiquei surpreso , estava sofrendo pra manter 100fps, de uns 2 meses pra cá no cs go , o fps tem ficado abaixo dos 200 , com quedas que chegam até 60~~80 fps , eu cheguei a desinstalar o CS por completo e instalar novamente mas o problema continua , Skyrim V não ta segurando 60 fps , fica batendo 30~50, que fique claro que tanto no CS GO e no Overwatch eu jogo com tudo no minimo 4:3 , resoluçao 1024x768 etc.
alguém sabe como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@0verh1t pegue e monitore o uso do procs e vga assim como a temperatura de ambos, o driver da vga tá atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

@0verh1t só para desencargo de consciência, qual pasta térmica você está usando no processador?

Uso o 2600 desde outubro passado e até agora só alegria! E olha que eu forço bem esse processador (edição de vídeos Full HD e 4K.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Angern disse:

@0verh1t pegue e monitore o uso do procs e vga assim como a temperatura de ambos, o driver da vga tá atualizado?

a temperatura de ambos no cs fica em torno de 50~65º não passa disso. o driver está atualizado sim .

7 horas atrás, marotomt disse:

@0verh1t só para desencargo de consciência, qual pasta térmica você está usando no processador?

Uso o 2600 desde outubro passado e até agora só alegria! E olha que eu forço bem esse processador (edição de vídeos Full HD e 4K.

Então... a pasta termina eu não faço ideia , pois montei a configuração em 1 site de pc Ter.. não sei se pode falar o nome da loja , então o pc veio montado com as peças que eu pedi , logo não faço ideia de que pasta térmica eles usaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!