Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, adquire recentemente um PC game de entrada com as seguintes config:

- placa-mãe a320m-k/BR
- Processador athlon 200ge 
- 2x ddr4 vengeace 4gb 2400mhz
- font VX 350w real

Qual placa de vídeo indica para usar nessa situaçao, objetivo e jogar cs go com fps razoável sem ter problema de gargalo.

Obs: não queria troca a font no momento

Postado
1 hora atrás, Jucemberg Andrade disse:

Bom dia, adquire recentemente um PC game de entrada com as seguintes config:

- placa-mãe a320m-k/BR
- Processador athlon 200ge 
- 2x ddr4 vengeace 4gb 2400mhz
- font VX 350w real

Qual placa de vídeo indica para usar nessa situaçao, objetivo e jogar cs go com fps razoável sem ter problema de gargalo.

Obs: não queria troca a font no momento

Com este processador você não vai longe, substituiria por uma Ryzen 5 2400G, pra jogar com gráficos integrado e depois colocaria uma GPU melhor.

Veja no vídeo a seguir, testes sendo feito com 2x4Gb rodando em FPS 100+

Caso você prefere apenas resposta para sua pergunta te recomendaria RX 560 ( GTX 1050Ti está mesmo preço com um desempenho inferior por isso não aconselho GTX ).

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Jucemberg Andrade disse:

A RX 560 ou a GTX 1050Ti, com essa fonte que eu estou no memento da pra segurar? a VX-350W ?

Não.

Poderia falar que sim se fosse uma fonte de boa qualidade. Mas respondendo a sua pergunta não.

Por isso aconselhei mais o Ryzen 5 2400G. Também pode esperar mais um pouco e ir para a 3ª Gen. dos Ryzen que está prestes a ser lançada.

• Curtir 1
Postado

Sinceramente, não colocaria nenhuma VGA nesta fonte. A probabilidade de ***** é gigantesca. Eu trocaria a fonte antes de qualquer coisa. Palavra de quem já se lascou com fonte que não presta. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Sinceramente, não colocaria nenhuma VGA nesta fonte. A probabilidade de ***** é gigantesca. Eu trocaria a fonte antes de qualquer coisa. Palavra de quem já se lascou com fonte que não presta. 

Como amigo disse, considere trocar por uma melhor : 

Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W, XFX XT 400W;

PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

• Curtir 1
Postado

Bom tarde meu amigo

Seu PC pelo meu ver leva uma 1060 até uma 1070 ti e no caso da AMD leva a boa e velha rx580 , só um detalhe não compre o modelo 8gb da amd , fizeram um teste e o modelo de 4gb e 8gb tem exatamente o mesmo desempenho , sendo que os jogos quase nunca usam mais de 3gb ou até 4gb de Vram , pelo menos pessoas normais kkkkkk

Agora se esse pc for para outra coisa , que demande grande quantidade de video.

Espero ter ajudado meu amigo

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

mano pra você ter uma simulação  do desempenho da placa de vídeo usar esse site : userbenchmark , ele simula o fps dos games , isso já é muito melhor pra você ver antes de comprar pra não se arrepender  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...