Ir ao conteúdo

Problemas com o Áudio do Notebook Samsung Expert X50

Ir à solução Resolvido por ballbreakerlive,

Posts recomendados

Postado

Eu estou tendo um problema no Notebook Samsung Expert X50 que está mostrando uma mensagem o conector foi desconectado e depois o conector foi conectado e não tem nada ligado no conector de Áudio do Notebook e no Realtek HD não tem a opção de desativar a mensagem, já desinstalei os drivers de áudio e reinstalei e fiz a restauração de fábrica do Notebook usando o Recovery e contínua a mensagem de o conector foi desconectado e logo em seguida o conector foi conectado, o mais estranho que acontece esse erro por mais ou menos 1 hora com notebook ligado e depois volta no outro dia a mensagem muito estranho esse problema.

Imagem do Anexo

Configuração do Notebook Samsung Expert X50 = Processador Intel Core I7-8550 CPU 1.80 1.99 HD 1TB Placa de Vídeo dedicada Nvidia GeForce MX110 e Memória de Vídeo Intel UHD Gráfica 620 Onboard  Memória RAM 8 GB DDR4

Espero uma resposta urgente.

Grato quem puder me ajudar.

Messangem de erro de som no Windows 10.jpg

Postado

Olá amigo tudo bem?

Bom acredito que a primeira tarefa você jã realizou várias vezes. Testar vários drivers.... acredito que pode ser um defeito no conector P2, você costumava usar sempre?

Postado

Eu costumo usar o conector de áudio do com 2 caixas de som no conector do notebook, mas está com 3 meses que o eu guardei as caixas de som e eu não pluguei mais nada no conector de áudio do conector do notebook.

Aguardo uma resposta Urgente

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Esqueci de mencionar na época pois eu só me lembrei hoje um pequeno detalhe depois de mais de 4 meses que o notebook  voltou da garantia alguém quebrou a parte que fax encaixe tipos as presilhas de plástico de encaixar muitos chamam de dentes, mas como passou mais de meses 4 meses se eu fosse reclamar eles jogar a culpa em mim e não valeria a pena reclamar , se a Samsung faz isso no meu notebook ficar com o pés atrás da autorizada é lamentável a maneira que os técnicos da Samsung cuidam dos aparelhos dos clientes.

Agradeço à todos que me ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!