Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou muito fraco com o Windows Defender, mas gostava de aprender mais ;)
eu uso muito compiladores e faço programas e reparei:
1 - o compilador criar ficheiros, mas o Defender os apaga;
2 - o programa compilado cria ficheiros de texto, o Defender os apaga :(
então para resolver o problema tenho de fazer exclusões, mas preciso de aprender mais sobre isso.
1 - eu tenho 1 pasta para todos os projectos, usando mais pastas.... como posso Excluir esta pasta(incluindo subpastas) do Defender?
2 - eu sei onde o programa\compilador está instalado... mas nessa pasta tem mais exe's que podem ser usados... como posso Excluir esta pasta(incluindo subpastas) do Defender?
3 - ao indicar o tipo de ficheiro que quero excluir do Defender, como o posso escrever?
-"*.cpp", ".cpp" ou "cpp"?

eu gostava de aprender mais sobre estas limitações e estar livre na programação, mesmo usando outros projectos.
muito obrigado

• Coordenador
Postado

@Cambalinho Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Gerenciar configurações > Adicionar ou remover exclusões

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!