Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar pc gamer?


Posts recomendados

Eai galera como estão? estou querendo montar um pc novo e queria saber qual placa de video tem um melhor beneficio a longo prazo: uma gtx 1060 6gb ou uma rx580 8gb? Além disso, acho q posso aproveitar uma placa-mãe q tenho aqui a h81m-e33 , se ram ddr3 ainda valer a pena. Também gostaria de saber um processador da amd e intel que vcs recomendariam para casar com a placa de video. fico agradecido. Supondo que eu nao queira fazer upgrade estão cedo e que quero rodar os jogos a full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SnaKe307 disse:

acho q posso aproveitar uma placa-mãe q tenho aqui a h81m-e33 

Essa placa-mãe só usa CPUs Intel, de 4ª Geração..Isso já limita bastante suas opções de CPU..

 

Placa de vídeo, ambas tem desempenho similar, na média..

 

https://www.patreon.com/posts/radeon-rx-580-vs-26993105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SnaKe307 disse:

beneficio a longo prazo: uma gtx 1060 6gb ou uma rx580 8gb?

Vai na RX580 8Gb, tendência é os jogos usarem mais e mais VRAM.

Em FullHD jogo MHW com o High Denifition Pack passa de 6Gb de uso,  com o GTA V com tudo no Ultra consegue estourar os 8Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SnaKe307 disse:

@Pietro Luigi ok, mas qual processador voce me recomendaria para usar com a placa?

Ai é tudo uma questão de orçamento.

Se quiser economizar muito e manter essa placa-mãe e memórias, se pesquisar bem você acha o i7 4770 por R$500. Esse i7 ainda segura muitos jogos satisfatoriamente pelo preço dele.

 

Se quiser trocar tudo, vou falar pra você aguardar mais um pouquinho, pois dia 27/05 agora teremos a COMPUTEX e muito provavelmente a AMD irá anunciar as especificações dos Ryzen 3000.

Inicialmente eles chegarão com os preços altos, porém as gerações anteriores terão queda de preço. Mas dependendo no line up(estão falando de um R3 com 6 núcleos e 12 threads abaixo de R$500).

 

Mas se não quiser aguardar, você acha fácil o Ryzen R5 1600(6/12) por R$600.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!