Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem Coolers para intel-H61 e i5-3470


Posts recomendados

Estou tento problemas com aquecimento no meu processador (i5 3470 3.2GHz) , ele está chegando a temperaturas muito altas , então quero trocar o cooler , estava pensando em comprar um hyper t4 dex , só que minha placa-mãe (intel-H61) é pequena , e eu acho que não vai ter espaço pra eu colocar ele.50C4DF4E-F68D-4E51-A4C6-1287C3C5D198.jpeg.4b2df2f00e611c73b39b2abd0d325068.jpeg

Essa é minha placa-mãe.

Me recomendem coolers bons e não muito grandes. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduardo Gouveia Garoto.... pode ir sem medo mesmo nesse cooler. A noctua é considerada a Ferrari não só dos air coolers, mas dos coolers em geral. Pois entrega um resultado de arrefecimento surpreendente unindo a sua qualidade de material. Quanto a se ele vai resfriar seu processador, lhe digo que até mesmo os processadores da linha lga 1155 a qual o seu pertence, um simples cooler box resfria ele em idle(sem overclock). E mesmo em jogos. Porém ser for fazer overclock, ou ainda sim tem medo compre essa maravilha que lhe indiquei. Valerá cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, At_TheChili disse:

@Eduardo Gouveia Boa tarde amigo. Olha este cooler Noctua. Vai sem medo. Isso se estiver dentro do seu orçamento. 

Esse cooler é péssima sugestão a não ser que a intenção seja montar um PC ultra compacto. Ele tem desempenho apenas levemente superior ao cooler stock da Intel (veja), que é podre, quase que empate técnico. Além disso custa absurdos 200 reais. Um Gammaxx 400 por exemplo é quase metade do preço e entrega desempenho muito superior.

 

21 minutos atrás, At_TheChili disse:

Pois entrega um resultado de arrefecimento surpreendente unindo a sua qualidade de material.

200 conto pra ter desempenho de cooler stock é surpreendente mesmo... Noctua tem ótimos modelos e qualidade de material, apesar de geralmente caríssimos. Esse é muito ruim.

 

23 minutos atrás, At_TheChili disse:

Porém ser for fazer overclock, ou ainda sim tem medo compre essa maravilha que lhe indiquei.

O processador dele é travado pra overclock. E eu nunca recomendaria usar uma 'maravilha' que tem desempenho de cooler stock da Intel pra overclock.


@Eduardo Gouveia O tamanho do cooler que dá pra colocar depende mais do tamanho do gabinete. Qual o seu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shaman93 Obrigado pelo feedback. Não foi essa experiência que tive na época, mas tudo bem. Quanto ao OC o dele ser bloqueado, teria como se for pelo BCLK. Nunca tentei, mas pelo que estudei existe a possibilidade. Como ele pediu um pequeno, levei ao pé da letra a sugestão, se não o A70 da corsair(usado), um 212, ou ainda um akasa.  Vivendo e aprendendo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Não sei as especificações do meu gabinete , mas se o problema for que não dá pra fechar pra mim não faz diferença , eu sempre deixo meu gabinete aberto. Eu pedi um pequeno pra não ter que tirar uma memória ram para colocar ele 

adicionado 6 minutos depois

@Shaman93 Mas achei esse Gammaxx 400 uma boa opção , acho que cabe perfeitamente na minha placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!