Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador a todo momento com 100% de uso


Posts recomendados

Bom dia galera

Tenho esse PC a um bom tempo, e sempre funcionou bem com aplicações normais basicas.

de um tempo pra cá, o mesmo tem ficado beeeem lento, travando com algumas coisas bestas.. um video trava na exibição, abro uma tela do sublime com uma video aula no navegador e ele trava.. CSzinho 1.6 malmente abre rs

Percebi na tela de desempenho do navegador que uma aplicação em particular consome quase 40 % do processamento, pesquisei no google e nao achei nada a respeito, ja estou baixando apps de limpeza pra fazer uma varredura, mais alguem sabe do que se trata ? Tem algum outro serviço que é estranho nessa lista ?

asdfg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fabrici07 disse:

Bom dia galera

Tenho esse PC a um bom tempo, e sempre funcionou bem com aplicações normais basicas.

de um tempo pra cá, o mesmo tem ficado beeeem lento, travando com algumas coisas bestas.. um video trava na exibição, abro uma tela do sublime com uma video aula no navegador e ele trava.. CSzinho 1.6 malmente abre rs

Percebi na tela de desempenho do navegador que uma aplicação em particular consome quase 40 % do processamento, pesquisei no google e nao achei nada a respeito, ja estou baixando apps de limpeza pra fazer uma varredura, mais alguem sabe do que se trata ? Tem algum outro serviço que é estranho nessa lista ?

 

Deve ser algum vírus/malware rodando em segundo plano.... passe um anti virus ou anti malware aí e/ou faça uma instalação limpa do Windows.... qual seria sua configuração completa amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico @simforoso

Bom dia.

Configuração: 

 

Pentium Dual Core E5300 2.60 Ghz Soquete 775 

4GB de Ram ddr2

Windows 7 Ultimate 64 bits

 

Uso principalmente para programação web, pc bem antiguinho.. mais sempre me atendeu de boa.. só que essas duas primeiras aplicações do topo tão consumindo tudo..o segundo serviço do topo o svchost, se trata do windows defender.. tirei o antivirus que tinha pois achei que era ele o vilão.. mais não

só esse primeiro ai que é uma incognita pra mim.. e ele pega quase metade do processamento

achei que poderia ser sujeira, abri ele esses dias.. limpei direitinho.. continua a mesma coisa..

 

@simforoso restaurar pra mim seria uma péssima opção, então deixarei para ultima opção mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Fabrici07 disse:

@Edvaldo J. Frederico @simforoso

Bom dia.

Configuração: 

 

Pentium Dual Core E5300 2.60 Ghz Soquete 775 

4GB de Ram ddr2

Windows 7 Ultimate 64 bits

 

Uso principalmente para programação web, pc bem antiguinho.. mais sempre me atendeu de boa.. só que essas duas primeiras aplicações do topo tão consumindo tudo..o segundo serviço do topo o svchost, se trata do windows defender.. tirei o antivirus que tinha pois achei que era ele o vilão.. mais não

só esse primeiro ai que é uma incognita pra mim.. e ele pega quase metade do processamento

achei que poderia ser sujeira, abri ele esses dias.. limpei direitinho.. continua a mesma coisa..

 

@simforoso restaurar pra mim seria uma péssima opção, então deixarei para ultima opção mesmo.. 

Em modo de segurança existe o mesmo problema?

Tente entrar no Msconfig e desabilitar todos os serviços que iniciam junto com o windows e ir habilitando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!