Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou montando essa configuração:

Ryzen 5 2600

X370GT5

RX 570 4G

2x ddr4 de 4g

porém o gabinete tem 4 ou 5 ventoinhas.

minha duvida e se uma fonte CORSAIR 450W aguenta de boa essa configuração e as ventoinhas?

as ventoinhas consomem muito mais energia? 

Postado
1 minuto atrás, JeanTerra disse:

estou montando essa configuração:

Ryzen 5 2600

X370GT5

RX 570 4G

2x ddr4 de 4g

porém o gabinete tem 4 ou 5 ventoinhas.

minha duvida e se uma fonte CORSAIR 450W aguenta de boa essa configuração e as ventoinhas?

as ventoinhas consomem muito mais energia? 

Uma cx450 , creio que aguenta sim .

Postado

@JeanTerra O objetivo do PC é pra jogar? Tem muito processador pra pouca placa de vídeo aí, talvez seria mais interessante dar uma olhada no R5 1600 + RX580/GTX1060 ou até RX 590/GTX 1660, dependendo dos preços.

Postado

@Shaman93  o processador eu ja comprei, a placa de video vi ser mais pra frente.

os valores tem uma diferença significa pra min, a rx570 tem por 700 enquanto a rx580 o menor preço e 950.

em relação ao processador, sempre que pesquisei falaram, que o 1600 não tem muita diferença pro 2600...

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, JeanTerra disse:

@Shaman93  o processador eu ja comprei, a placa de video vi ser mais pra frente.

os valores tem uma diferença significa pra min, a rx570 tem por 700 enquanto a rx580 o menor preço e 950.

em relação ao processador, sempre que pesquisei falaram, que o 1600 não tem muita diferença pro 2600...

De fato o 1600 não é tão mais fraco que o 2600.

Só um detalhe, você vai comprar a placa de vídeo mais pra frente, é isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...