Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de impressora boa


Posts recomendados

Recentemente minha impressora estragou e como é antiga nem adianta realizar o conserto.

Estava procurando em vários sites indicações de impressoras, mas sempre tinha algum ponto negativo.

Preciso de uma impressora com:

 

  • Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade;
  • Que faça cópia;
  • Bom custo benefício;
  • Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis;
  • Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ;
  • Preço máximo seria R$700-800 (se for realmente boa e valer o que promete);

      *se for wireless melhor ainda!

 

Agradeço desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, valentinab disse:

Recentemente minha impressora estragou e como é antiga nem adianta realizar o conserto.

Estava procurando em vários sites indicações de impressoras, mas sempre tinha algum ponto negativo.

Preciso de uma impressora com:

 

  • Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade;
  • Que faça cópia;
  • Bom custo benefício;
  • Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis;
  • Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ;
  • Preço máximo seria R$700-800 (se for realmente boa e valer o que promete);

      *se for wireless melhor ainda!

 

Agradeço desde já!

Epson l 355

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma impressora com:

 

Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade;

Que faça cópia;

Bom custo benefício;

Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis;

Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ;

 

Estava vendo a impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 Multifuncional, vale a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, valentinab disse:

Preciso de uma impressora com:

 

Impressões em P&B e coloridas - de boa qualidade;

Que faça cópia;

Bom custo benefício;

Cartuchos que sejam recarregáveis ou pelo menos acessíveis;

Seria para uso doméstico (trabalhos), em torno de 30 impressões por semana ;

 

Estava vendo a impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 Multifuncional, vale a pena?

 

Ótimo produto. Tenho aqui, uso ela no WiFi de casa e todos os PCs podem imprimir e escanear numa boa. Comprei ela em novembro do ano passado e estou nos cartuchos originais ainda. Não imprimo muita coisa, mas já imprimi bastante coisa. Ela tem um display digital que mostra nível de tinta, nível de sinal do WiFi, etc bem interessante.

 

Só que não pretendo recarregar cartucho. Tive uma impressora HP ano passado que estraguei de usar cartucho recarregado. Se for pegar o multi 2676 sugiro comprar os cartuchos originais HP na loja oficial da marca. Não são  muito caros e preservam seu aparelho por muito mais tempo. Aprendi uma dura lição carregando cartuchos na outra impressora HP que eu tinha que o barato SEMPRE no fim sai caro.

 

Mas nesses meses que estou com a multifuncional, só tenho elogios. Muito fácil de instalar, rápida, silenciosa, e a comodidade do WiFi é sensacional. Dentro da mesma rede doméstica, basta instalar o software da HP em todas as suas máquinas (cabeadas ou no WiFi) que todos poderão imprimir, escanear, tudo mesmo, com uma configuração automática muito fácil de configurar. Para fazer cópias, existem 2 botões, um para cópias P&B e outro para cópias coloridas. Muito bem pensado. Recomendo demais esse multifuncional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, simforoso disse:

Ótimo produto. Tenho aqui, uso ela no WiFi de casa e todos os PCs podem imprimir e escanear numa boa. Comprei ela em novembro do ano passado e estou nos cartuchos originais ainda. Não imprimo muita coisa, mas já imprimi bastante coisa. Ela tem um display digital que mostra nível de tinta, nível de sinal do WiFi, etc bem interessante.

 

Só que não pretendo recarregar cartucho. Tive uma impressora HP ano passado que estraguei de usar cartucho recarregado. Se for pegar o multi 2676 sugiro comprar os cartuchos originais HP na loja oficial da marca. Não são  muito caros e preservam seu aparelho por muito mais tempo. Aprendi uma dura lição carregando cartuchos na outra impressora HP que eu tinha que o barato SEMPRE no fim sai caro.

 

Mas nesses meses que estou com a multifuncional, só tenho elogios. Muito fácil de instalar, rápida, silenciosa, e a comodidade do WiFi é sensacional. Dentro da mesma rede doméstica, basta instalar o software da HP em todas as suas máquinas (cabeadas ou no WiFi) que todos poderão imprimir, escanear, tudo mesmo, com uma configuração automática muito fácil de configurar. Para fazer cópias, existem 2 botões, um para cópias P&B e outro para cópias coloridas. Muito bem pensado. Recomendo demais esse multifuncional.

Obrigada pela resposta!

Estive pesquisando e parece que um cartucho novo é 40 reais, que era o valor de recarga da minha antiga impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!