Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo fazer esse exercício da faculdade, me ajudem?

-Realizar uma pesquisa com a função da biblioteca string.h no C, depois explicar.

-Criar um programa fazendo o uso das três funções da biblioteca pesquisadas.

Logo tenho que pegar as 3 funções da biblioteca explicar e fazer um programa usando elas, é isso? alguem ajuda?

Postado
11 minutos atrás, allanxd disse:

Esse é o enunciado completo? Dentro de string.h há várias funções e esse enunciado é meio vago no que se pede.

Professora é meio maluca, mas pelo que entendi, tenho que escolher 3 funções explicar para que elas servem e exemplificar fazendo algum codigo usando essas funções, acho que necessariamente nao precisa usar as 3 num script só

Postado

E você não pediu uma explicação melhor a ela? Mas pode ser isso mesmo. Seria melhor se usasse as 3 funções em um programa só, até porque "Criar um programa fazendo o uso das três funções[...]".

Postado
9 minutos atrás, allanxd disse:

E você não pediu uma explicação melhor a ela? Mas pode ser isso mesmo. Seria melhor se usasse as 3 funções em um programa só, até porque "Criar um programa fazendo o uso das três funções[...]".

isso mesmo, 

10 minutos atrás, allanxd disse:

Verdade, é para criar um programa usando 3 funções dessa biblioteca, você consegue?

Postado

Você pode fazer um programa que tenha um pequeno texto em uma string e que precisa contar o total de ocorrências de outra string chamada word na string texto, e contar o total de caracteres da string word. Depois mostrar toda a informação ao usuário.

Dá para fazer isso usando as funções strtok, strcmp e strlen.

Explicar mais que isso seria dar a resposta já...

Postado
54 minutos atrás, allanxd disse:

Você pode fazer um programa que tenha um pequeno texto em uma string e que precisa contar o total de ocorrências de outra string chamada word na string texto, e contar o total de caracteres da string word. Depois mostrar toda a informação ao usuário.

Dá para fazer isso usando as funções strtok, strcmp e strlen.

Explicar mais que isso seria dar a resposta já...

se puder dar a resposta agradeceria, tenho que entregar isso hoje 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!