Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!

Peguei um notebook para estar formatando e a pessoa pediu para que fosse instalado o CorelDRAW... Vi que o processador é um AMD C-60 APU with Radeon 1.00Ghz e que os pré requisitos para instalação do mesmo é de no mínimo Core i3, i5 e AMD athlon 64... Ainda sou iniciante no assunto e estudo bastante porém preciso sanar essa dúvida com alguém.

Consigo estar instalando  o Corel?

Obs: o notebook possui 2 GB de ram e a mesma quer Win 10 de 32 bit. 

Agradeço desde já! 

Postado

Já instalou o windows 10? porque acho que vai ficar inutilizável com essa configuração na minha opinião.

Pouca ram, e processador muito fraco.

• Obrigado 1
Postado

@Gabriel Torres Eu imaginei mesmo... Deixei ciente porém há insistência. Vou acabar por formatar e colocar o Win 7 de 32 e tentar colocar o tal Corel se caso não der certo, fazer o que... O que vale é a formatação pelo menos... Haha  

Muito obrigada! 

adicionado 0 minutos depois

Agradeço a todos que responderam!

Ótima tarde à vocês. 

Postado

@Gabriel Torres Concordo que existe esse tipo de cliente, mas o que me deixa "P" da vida é as empresas laçarem no mercado uma porcaria de processador que simplesmente não serve pra nada, ai pega aquele vendedor de loja querendo bater a meta do mês e enfia essa porcaria no coitado do usuário leigo.

• Obrigado 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...