Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc com as config abaixo e tenho dúvidas de qual gabinete utilizar, principalmente por priorizar eficiência e não beleza (o gabinete não precisa parecer um carro fast and furious)

- CPU: ryzen 2700x (não usarei water cooler)

- GPU: gigabyte aorus 1660ti (com 3 fans, deve ter uns 30cm de comprimento)

- RAM: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4 DRAM 3200MHz C16

- MBD: GIGABYTE B450 AORUS Elite (update no futuro)

- Fonte: Corsair RM650x

Sei que existem inúmeras opções, mas agradeço qualquer ajuda sobre gabinetes com custo benefício bom e que sejam eficientes. Tenho visto desde um Sharkoon Skiller SGC1, Bluecase BG-015 até Corsair Carbide Series 400C, entre outros, mas não sei qual comprar, tendo em vista possíveis OC e o tamanho da placa de vídeo.

abcs!

Postado
39 minutos atrás, R_K disse:

Sharkoon Skiller SGC1

Tenho um destes e achei um excelente custo/benefício. Espaçoso, bom fluxo de ar e local amplo para gerenciamento de cabos.

A foto do meu PC montado logo abaixo. Para ter uma ideia, está com uma GTX 1070 que já é gigantesca. Tem 2 HD nas baias ao lado da fonte que fica naquela parte inferior tapada. OBS: Não sou bom em gerenciamento de cabos.

Depois.thumb.jpg.4edcdf17fff394d3d6f2f5ddb9a80bc3.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!