Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha internet é 120 megas, mas não passa de 100 megas no teste pois acredito que é devido a velocidade estar determinada á 100,0 mbps.  Eu já tentei mudar no avançado e colocar pra 1.0 gbps full duplex, mas mesmo assim fica preso no 100,0 mbps, tem algo que eu possa fazer pra resolver?  (o driver de ethernet está atualizado)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_56.png

Postado

Tem roteador separado? Se tiver provavelmente seu roteador não tem portas Gigabit. E por isso fica limitado a 100 mbps.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Kleuber cardoso disse:

Olá, minha internet é 120 megas, mas não passa de 100 megas no teste pois acredito que é devido a velocidade estar determinada á 100,0 mbps.  Eu já tentei mudar no avançado e colocar pra 1.0 gbps full duplex, mas mesmo assim fica preso no 100,0 mbps, tem algo que eu possa fazer pra resolver?  (o driver de ethernet está atualizado)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_56.png

Boa noite e qual a configuração do seu computador, principalmente o modelo da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tem algum outro computador, celular ou notebook conectado nesse roteador e neles chegam a dar 120Mb?

No meu celular não chega a 80 mbs, talvez por causa que é conectado no wifi, não testei em outros meios.

Mas eu nunca entendi porque na velocidade nunca chega a marcar 1 gbps

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Kleuber cardoso disse:

No meu celular não chega a 80 mbs, talvez por causa que é conectado no wifi, não testei em outros meios.

Mas eu nunca entendi porque na velocidade nunca chega a marcar 1 gbps

O cabo de rede usa 4 ou 8 fios?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...