Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra encaixar uma GTX 750TI Veineda nesse gabinete?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Alguém sabe se é POSSIVEL encaixar essa GPU (GTX 750TI Veineda) nesse gabinete? Sou bem leigo e não tô conseguindo ver bem uma maneira de encaixar e nem um local para os conectores VGA etc ficarem na parte traseira do gabinete. Eai, alguém sabe, por olhometro, se tem como? Se é possível? E se sim, como? Estou com medo da parte dos conectores ficar batendo nos quadrados circulados em azul na foto

Screenshot_20190528-201920.png

Screenshot_20190528-201827.png

Screenshot_20190528-201843.png

Screenshot_20190528-201856.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ruandiablo Tamanho de perfil é padrão ou low profile, esse low profile é para gabinete pequeno.

 

Você precisa ver se não há nada que atrapalhe na hora de colocar ela no gabinete como baia de hd atrapalhando, mas como é gpu pequena capaz de nem atrapalhar.

 

As partes marcadas em vermelho na foto esqueça, aquilo é porta de rede e saída de áudio, nem faz diferença alguma, o que voga mais é espaço interno do gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@ruandiablo Tamanho de perfil é padrão ou low profile, esse low profile é para gabinete pequeno.

 

Você precisa ver se não há nada que atrapalhe na hora de colocar ela no gabinete como baia de hd atrapalhando, mas como é gpu pequena capaz de nem atrapalhar.

 

As partes marcadas em vermelho na foto esqueça, aquilo é porta de rede e saída de áudio, nem faz diferença alguma, o que voga mais é espaço interno do gabinete.