Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra encaixar uma GTX 750TI Veineda nesse gabinete?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Alguém sabe se é POSSIVEL encaixar essa GPU (GTX 750TI Veineda) nesse gabinete? Sou bem leigo e não tô conseguindo ver bem uma maneira de encaixar e nem um local para os conectores VGA etc ficarem na parte traseira do gabinete. Eai, alguém sabe, por olhometro, se tem como? Se é possível? E se sim, como? Estou com medo da parte dos conectores ficar batendo nos quadrados circulados em azul na foto

Screenshot_20190528-201920.png

Screenshot_20190528-201827.png

Screenshot_20190528-201843.png

Screenshot_20190528-201856.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ruandiablo Tamanho de perfil é padrão ou low profile, esse low profile é para gabinete pequeno.

 

Você precisa ver se não há nada que atrapalhe na hora de colocar ela no gabinete como baia de hd atrapalhando, mas como é gpu pequena capaz de nem atrapalhar.

 

As partes marcadas em vermelho na foto esqueça, aquilo é porta de rede e saída de áudio, nem faz diferença alguma, o que voga mais é espaço interno do gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@ruandiablo Tamanho de perfil é padrão ou low profile, esse low profile é para gabinete pequeno.

 

Você precisa ver se não há nada que atrapalhe na hora de colocar ela no gabinete como baia de hd atrapalhando, mas como é gpu pequena capaz de nem atrapalhar.

 

As partes marcadas em vermelho na foto esqueça, aquilo é porta de rede e saída de áudio, nem faz diferença alguma, o que voga mais é espaço interno do gabinete.

Pois é, justamente as saídas de áudio e porta do cabo que tenho medo de ficar "ocupando" o espaço da GPU. É low profile contudo queria saber se meu gabinete é adequado para por a GPU. Por que pelo que vejo dentro do gabinete essas portas de rede e saída de áudio meio que ficam na mesma "linha horizontal" dos conectores PCI E16 da GPU. Por isso queria saber, se a "GPU" (lê-se aqui seus fans e corpo (plástico)) ficariam abaixo da placa propriamente dita para que não fique na mesma mesma linha das portas de áudio e rede. E se não ficarem, teria alguma maneira de adaptar essas saídas de áudio para que eu possa vir a usar o gabinete sem maiores problemas?

 

Valeu pela ajuda.

 

14 horas atrás, MrNobody disse:

@ruandiablo  É para ter espaço, você só precisa quebrar a parte de metal do gabinete.

 

Refere-se aquela parte "encaixável/parafusável" imediatamente abaixo dos conectores de micro/fone e rede? Se for o caso já desparafusei aquela "plaquinha" de metal para dar espaço aos conectores VGA da GPU. Acha que só isso é o suficiente? Ou seja, o corpo da GPU dentro do gabinete não "bateria" das partes marcadas em vermelho na foto? 🤔

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ruandiablo  Primeiro essas partes marcadas em vermelho não são do gabinete e sim da placa-mãe - a ASUS precisaria de um projeto muito ruim para tornar a o slot PCI-EX16 inutilizável.

 

E sim, eu estava falando dessa parte de metal que você se referiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!