Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igorgt

Minha placa-mãe M5a78l-m lx está com problema de voltagem

Posts recomendados

Minha placa-mãe está com a voltage ruim , não sei o que fazer  ,mais ela sobe pro azul e dps desce pro vermelho não sei o que está acontecendo aí fica ocilando sempre, o que devo fazer ? , placa-mãe M5a78l-m lx

20190529_001650.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@igorgt Faça a verificação de voltagens com o uso de multímetro.

Se a tensão continuar caindo assim é sinal de fonte com problema, lembre que ficar baixo assim é sinal de fonte vagabunda também.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth show então já vou providência  outra fonte, pois essa minha aqui e vagabundinha sim...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@igorgt Veja fontes das seguintes marcas:

Corsair, EVGA, Pcyes e XFX.

Se tem duvida de alguma fonte, basta deixar aqui seu orçamento e configuração completa para ser recomendado uma de acordo.

Não compre fonte exagerada, pois muitas vezes a fonte tem potencia alta, mas o consumo é baixo, mesmo que pense em fazer upgrade, não compensa pagar caro em fonte acima de 600W e depois não gastar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@igorgt Veja fontes das seguintes marcas:

Corsair, EVGA, Pcyes e XFX.

Se tem duvida de alguma fonte, basta deixar aqui seu orçamento e configuração completa para ser recomendado uma de acordo.

Não compre fonte exagerada, pois muitas vezes a fonte tem potencia alta, mas o consumo é baixo, mesmo que pense em fazer upgrade, não compensa pagar caro em fonte acima de 600W e depois não gastar tudo.

Então,  minha placa-mãe é  uma M5a78l-m lx,  processador fx6300 , e HD 1t e uma gtx 750ti e mais 4 ventoinha de led, qual fonte eu compro pra da energia para todos os componentes , sem da o problema citado lá em.cima......

Compartilhar este post

Link para o post

@igorgt Você pode pegar CX450/550, pcyes electro v2 de 450/500/550W, essas são as melhores fontes.

As da pcyes acaba até encontrando por um bom preço.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!