Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar, streamar e gravar ao mesmo tempo


Posts recomendados

Boa noite galera!

Preciso da ajuda de vocês. Meu amigo quer um PC para jogar Rainbow Six Siege e League of Legends. Ele gostaria de jogar ao vivo streamando e ainda por cima, gravar, para postar depois em seu canal as melhores jogadas. Ele pode gastar até 10.000 reais, incluindo monitor, teclado, etc. Gostaria de saber se a configuração abaixo está boa, lembrando que ele também vai editar os vídeos.

I7 8700K

Gigabyte B360 Aorus Gaming 3

Memória HyperX Fury (2x8GB) 2400 MHz

HD de 1 TB

Um SSD de 240GB para deixar os jogos e Windows lá

Minha dúvida é na placa de vídeo, uma GTX 2060 seria uma boa opção? Pesquisei sobre essa aqui: Zotac NVIDIA GeForce RTX 2060 Twin Fan 6GB, GDDR6, queria saber se é boa.

Water Cooler NZXT KRAKEN X52 AM4

Gabinete S340 ELITE PRETO COM AZUL, CA-S340W-B5

Iria retirar os 2 coolers que vem com o gabinete e iria colocar 2 Cooler FAN Cooler Master MasterFan MF120L Azul para combinar com o PC.

EVGA 750W 80 Plus Bronze, Semi Modular

Dá pra rodar R6 no ultra, streamar e gravar com placa de captura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, PedroHFN disse:

Boa noite galera!

Preciso da ajuda de vocês. Meu amigo quer um PC para jogar Rainbow Six Siege e League of Legends. Ele gostaria de jogar ao vivo streamando e ainda por cima, gravar, para postar depois em seu canal as melhores jogadas. Ele pode gastar até 10.000 reais, incluindo monitor, teclado, etc. Gostaria de saber se a configuração abaixo está boa, lembrando que ele também vai editar os vídeos.

 I7 8700K

Gigabyte B360 Aorus Gaming 3

 Memória HyperX Fury (2x8GB) 2400 MHz

HD de 1 TB

 Um SSD de 240GB para deixar os jogos e Windows lá

 Minha dúvida é na placa de vídeo, uma GTX 2060 seria uma boa opção? Pesquisei sobre essa aqui: Zotac NVIDIA GeForce RTX 2060 Twin Fan 6GB, GDDR6, queria saber se é boa.

 Water Cooler NZXT KRAKEN X52 AM4

 Gabinete S340 ELITE PRETO COM AZUL, CA-S340W-B5

Iria retirar os 2 coolers que vem com o gabinete e iria colocar 2 Cooler FAN Cooler Master MasterFan MF120L Azul para combinar com o PC.

 EVGA 750W 80 Plus Bronze, Semi Modular

 Dá pra rodar R6 no ultra, streamar e gravar com placa de captura?

 

Para multi tarefas eu pegaria um Ryzen 7 2700x e faria um belo de um overclock nele junto com uma uma placa-mãe X470 Aorus ou ROG.

 

SSD pegaria um M2 de pelo menus 500GB.

 

VGA eu tentaria pegar pelo menus uma RTX 2070.

 

Fonte da marca Corsair 750 watts.

 

Monitor pegaria um de 240hz e dos modelos freesync que a Nvidia diz que aceitam gsync também! 

 

Teclado e Mouse fica por gosto do usuário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!