Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu cai na bobeira de querer aumentar minha memória ram. O pente do meu PC é de 8GB , e tinha um pente sobrando aqui de 2GB, abri o pc coloquei o pente de 2GB porém não funcionou(Não deu vídeo), removi o pente e deixei só o de 8GB, liguei o PC, ligou normalmente, só notei que havia um barulho estranho no gabinete, quando abri o fio do processador estava travando a turbina, tirei e liguei o PC normalmente, mas ai passou uns 5 minutos, o PC começou a ficar muito lento e travando, e o disco e CPU em 100% toda vez que abro qualquer aplicativo eles sobem muito. Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo, tem solução ?

Postado

@Leonardo Angeli Isso é bug no Windows. Eu não sei qual é a versão mais se for Windows 7 na aba de gerenciador oculto estará rodando um SVchost puxando memória e processador. Se for Windows 10 o bug é no arquivo de Host remoto algo assim. Irá aparecer no gerenciador também. Esse bug deve ter aparecido devido você ter resetado o cachê da memória rom, colocando outra memória. Vídeos no Youtube ensinam a corrigir esse erro.

Postado

Obrigado pela dica amigo, consegui resolver o problema. Deixei o PC ligado de ontem pra hoje, reiniciei, e ele voltou ao normal graças. Um colega meu deu essa dica, segundo ele minha ram estava criando pastas, deu certo!!! Valeu ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!