Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Macro transformar colunas em linhas


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Sou responsável em organizar o ponto eletrônico dos funcionários da empresa onde trabalho, a estrutura da base é muito bagunçada e tenho que ficar copiando e colando para estar no modelo que a empresa pede. 

 

Gostaria de pedir a ajuda, se ha uma macro para transformar da base conforme  imagem que vou anexar para o modelo final?

 

A planilha que uso esta em anexo.

 

Obrigado desde já.

Ponto 300519.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e bem vindo, @davilopes27

 

Não entendi o que você quer. Explique com detalhes. O que você chama de "base"? E o que/qual é o "modelo final"? você quer fazer uma consolidação ("relatório") de todos os funcionários numa só planilha?

 

Realmente, o arquivo que sua empresa usa está um pouco desestruturado, as planilhas individuais não são idênticas, fórmulas que só apresentam erros... enfim. (pegando como exemplo as planilhas do Luis Felipe versus a do Davi, a começar já pelo cabeçalho).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Luiz Branco, BOM DIA.

 

Primeiramente obrigador me se dispor a me ajudar, vamos lá.

 

a "Base" que me refiro é a Sheet que colo as informações que baixo do aparelho que registra as digitais, que esta imagem abaixo:

 

image.thumb.png.36ca638f583f571cfbe686dd6f0d7209.png

 

Preciso que seja pego da coluna "4" os registro de ponto por exemplo do funcionário "ADAO" e transforme em linhas, ex:

 

DIA 15/05/2019   ENTRADA:  08:00  SAIDA ALMOÇO 12:00  RETORNO ALMOÇO 13:00 SAIDA 18:00, 

 

sobre as planilhas individuais cada funcionário tem a sua, e podemos deixar padronizada conforme necessite.

 

 

 

Desde já agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!