Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul erro 0xc000000e


Posts recomendados

recentemente meu computador tem dado tela azul com o erro 0xc000000e, normalmente ocorre quando eu estou jogando, ele renicia normalmente se eu desligar e ligar de novo, poém desde ontem o problema vem  ficando mais constante, só hoje ja ocorreu umas 5 vezes. Hoje resolvi usar uma copia do baixar o windows para um pendrive para utilixar a opção de solução de problemas, porém a opção de solução de problemas não aparece, quando eu clico em solucionar problemas (após bootar  windows pelo pendrive), ele abre somente a opção de "opções avançadas".

Eu instalei errado ou é outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira fiz o teste e não apresentou nenhum erro nas memorias, a minha maior duvida é na parte no windows, ja tive problemas semelhantes e resolvi instalando o windows em um pendrive e selecionando a opção de resolver problemas ao invés de reformatar, porém desta vez a opção não aparece ( segui estes passos aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-erro-0xc000000e/68e6446c-338b-45f3-ae21-68c5591eff1e) porém quando chega na terceira etapa não aparece a opção de solucionar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!