Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedar site em HTTP


Posts recomendados

Olá,

Estou trabalhando com um arduino e um modulo ESP, e a ideia é mandar os dados coletados de um sensor para um site. O problema é que o ESP tem umas limitações com as normas de segurança do HTTPS, e eu não consigo achar um host pra hospedar o meu site.

Então minha duvida é, alguém sabe um site que faça hospedagem em HTTP - o mais fuleiro e chinelo possível, de preferência - só pra mandar os codigos de php e html pra dentro. Quanto menos segurança melhor. Ou tem alguma sugestão de como contornar o problema, seja criar um site do zero ou qualquer coisa (tempo é um fator aqui).

É bem estranha esse problema eu acho, não consigo achar em lugar nenhum nada. Eu agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O acesso via HTTPS não é obrigatório em nenhuma hospedagem de sites. A conta pode até ter certificado SSL incluso, porém quem decide se o site vai funcionar com HTTP ou HTTPS é o dono do site e não a hospedagem. 

 

Qualquer empresa que você assinar a hospedagem, irá conseguir usar sem HTTPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!