Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todo mundo que loga no CS:GO pelo PC leva ban


Posts recomendados

Galera preciso de ajuda,trabalho em uma lan house onde o principal jogo é o csgo

Estou com um problema em uma maquina,todos usuarios que logam na plataforma

gamesClub nessa maquina estão sendo banidos automaticamente .

Um player com mais conhecimento no assunto disse que alguem usou hack nessa maquina,levou ban

Agora todos que logam nela levam ban.

Como resolver esse problema?

Alguns me disseram que so trocando ssd e hd da maquina e em alguns caso ate a placa-mãe.

Isso procede?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Horst Provavelmente eles pegam o MAC Address da máquina e/ou o IP público em que estas máquinas estão conectadas e coloca numa "lista negra".... tudo isto para evitar esses cretinos que usam "cheats" em jogos online para se beneficiar, já que não jogam nada, tem que apelar para trapaça.

 

No seu caso teria que mudar o IP público do seu provedor de acesso da sua LAN House (depende do provedor, na GVT quando eu usava era só tirar/colocar o modem na tomada que trocava, já a NET atual tem que deixar o modem 3h ou mais desligado para trocar o IP público), já com relação às máquinas teria que tentar trocar o MAC Address pelo menos, acho que colocando uma placa de rede offboard muda.

 

Mas se eles pegaram mais informações sobre o hardware das suas máquinas, aí não adianta, não tem saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja formatei o pc e mudei o ip mais nao resoveu.

Pedi um rapaz que joga cs go para criar uma nova conta na games club, mais assim que loga no site é banido na mesma hora.

Muitos clientes inocentes perderam suas contas desse mesmo jeito.

adicionado 2 minutos depois
57 minutos atrás, simforoso disse:

@Adriano Horst Provavelmente eles pegam o MAC Address da máquina e/ou o IP público em que estas máquinas estão conectadas e coloca numa "lista negra".... tudo isto para evitar esses cretinos que usam "cheats" em jogos online para se beneficiar, já que não jogam nada, tem que apelar para trapaça.

 

No seu caso teria que mudar o IP público do seu provedor de acesso da sua LAN House (depende do provedor, na GVT quando eu usava era só tirar/colocar o modem na tomada que trocava, já a NET atual tem que deixar o modem 3h ou mais desligado para trocar o IP público), já com relação às máquinas teria que tentar trocar o MAC Address pelo menos, acho que colocando uma placa de rede offboard muda.

 

Mas se eles pegaram mais informações sobre o hardware das suas máquinas, aí não adianta, não tem saída.

Caso pegue mais informações do hardware se eu trocar o hd resolve?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano Horst disse:

 

Caso pegue mais informações do hardware se eu trocar o hd resolve?

 

O HD acho que sozinho não adianta, teria que trocar a placa-mãe se eles pegam uma identificação da máquina mesmo, não sei como é a autenticação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite. Estou com este mesmo problema, eu comprei um computador gamer usado, fui jogar cs, gosto de jogar pela gc, porém ao entrar tomei ban na minha conta, criei outras e isso acontece a mesma coisa, creio que usaram hack neste computador e agora nao consigo jogar na gc, alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!