Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerColor é uma boa marca?


Posts recomendados

Estava fazendo umas pesquisas sobre a imagem das "Montadoras" (como me referir a isso e elas? Exemplos como EVGA, Galax, Gigabyte ... Marcas?) e não achei sequer uma menção sobre a marca PowerColor, e como já vi muitos modelos deles, até mais sobre marcas que nunca vi nada e apareceram na pesquisa, me surgiu a duvida sobre sua aceitação no mercado e qualidade dos produtos.

 

o que me dizem sobre a PowerColor? Tem produtos de qualidade? Fácil encontrar atendimento caso algo acontecer? alguma experiencia com ela?

 

Boa Noite (Y)

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 às 01:15, ViniOliveira disse:

Estava fazendo umas pesquisas sobre a imagem das "Montadoras" (como me referir a isso e elas? Exemplos como EVGA, Galax, Gigabyte ... Marcas?) e não achei sequer uma menção sobre a marca PowerColor, e como já vi muitos modelos deles, até mais sobre marcas que nunca vi nada e apareceram na pesquisa, me surgiu a duvida sobre sua aceitação no mercado e qualidade dos produtos.

  

o que me dizem sobre a PowerColor? Tem produtos de qualidade? Fácil encontrar atendimento caso algo acontecer? alguma experiencia com ela?

 

Boa Noite (Y)

  

cara, não e ruim; mas e uma marca voltada ao custo beneficio, não sei te dizer ate onde ela se compara as galax,evga,msi da vida. mas se tiver uma boa garantia e rma, eu arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver os distribuidores no Brasil e acho eles poderiam te dizer como é a RMA com eles:

Minha opinião sobre estes é que não se pode exigir o melhor suporte técnico do mundo, com isso não quero dizer que eles são ruins, mas não esperem suporte como ASUS, MSI, Intel, NVIDIA, etc ... Você pode ver que são pequenos e, obviamente, as grandes empresas têm experiência que os novos não têm.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu fui ver os distribuidores no Brasil e acho eles poderiam te dizer como é a RMA com eles:

Minha opinião sobre estes é que não se pode exigir o melhor suporte técnico do mundo, com isso não quero dizer que eles são ruins, mas não esperem suporte como ASUS, MSI, Intel, NVIDIA, etc ... Você pode ver que são pequenos e, obviamente, as grandes empresas têm experiência que os novos não têm. 

exato, a qualidade e boa, mas o rma peca..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!