Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modulo digital usar?


Posts recomendados

Fala galera!


Estou montando minha própria caixa de som bluetooth e gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um modulo digital para esse meu projeto.

Encontrei uma placa do jeito que eu queria, mas como não entendo acho que ela e muito potente para meus falantes.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-938787217-kit-placa-amplificador-digital-21-50w-50w-100w-200w-rms-_JM?quantity=1

 

Gostaria de dizer que sou totalmente leigo na área de áudio , tenho um pouco de afinidade com a marcenaria e brinco de soldar as vezes.

Estou com 
- 2 speakers - 10w/8Ω
- 2 Subwoofer - 40w/4Ω
(reaproveitados de um sub para pc que tinha)

 

Gostaria também que alimentar essa caixinha por baterias, se poderem me indicar alguma placa para controle de carga fico grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Fontinele Boa tarde

 

Poderia mandar uma foto desses alto falantes.

Esse amplificador é muito bom, tenho um parecido com esse.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828916109-placa-montada-amplificador-compacto-21-5050100-200w-rms-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=f9c2810b-5179-4e02-a3e4-2d32b3e7350f

Só que aconselho você ligar esses subwoofer em séria para subir para 8Ohms, pois a impedância minima desse amplificador é de 4ohms.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...