Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Estou montando minha própria caixa de som bluetooth e gostaria da ajuda de vcs para me indicarem um modulo digital para esse meu projeto.

Encontrei uma placa do jeito que eu queria, mas como não entendo acho que ela e muito potente para meus falantes.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-938787217-kit-placa-amplificador-digital-21-50w-50w-100w-200w-rms-_JM?quantity=1

Gostaria de dizer que sou totalmente leigo na área de áudio , tenho um pouco de afinidade com a marcenaria e brinco de soldar as vezes.

Estou com 
- 2 speakers - 10w/8Ω
- 2 Subwoofer - 40w/4Ω
(reaproveitados de um sub para pc que tinha)

Gostaria também que alimentar essa caixinha por baterias, se poderem me indicar alguma placa para controle de carga fico grato. 

• Membro VIP
Postado

@Natan Fontinele Boa tarde

Poderia mandar uma foto desses alto falantes.

Esse amplificador é muito bom, tenho um parecido com esse.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828916109-placa-montada-amplificador-compacto-21-5050100-200w-rms-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=f9c2810b-5179-4e02-a3e4-2d32b3e7350f

Só que aconselho você ligar esses subwoofer em séria para subir para 8Ohms, pois a impedância minima desse amplificador é de 4ohms.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!