Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x X A7n8x-deluxe


eter-na-mente

Posts recomendados

olá pessoal, tenho um athlon 2800+ 512 ddr 333, 1 hd de 120Gb barracuda, 1 hd 80gb maxtor, uma radeon 9600pro, creative 5.1. Td isso em uma placa mãe a7v8x-x. Um cara me ofereçeu uma a7n8x-deluxe por 240 pila mais a minha placa. Sei q essa a7n8x-deluxe tem dualchannel, sata e mais umas coisitas, queria saber se vai valer a pena, tipo em relação a desempenho, se vai ser um desempenho notável, ou vai ser apenas troca de gato por lebre. tipo, em % quanto vou ganhar de desempenho? Ahh ele disse q também troca a minha memoria de 512 por 2 de 256 pra poder funcionar o dual.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kkkkk pega a A7V e atira no meio da rua, com sorte um ONIBUS passa por cima...

Isso aí já é exagero...

Em desempenho, se você não for fazer overclock, não vai dar MUITA diferença. Se for fazer over, aí sim.

Mas pelos extras, pela qualidade do som, pela compatibilidade, pela possibilidade de expansão e upgrade futuros, vale MUITO a pena fazer esse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@02 out 2004, 00:18

Kkkkk pega a A7V e atira no meio da rua, com sorte um ONIBUS passa por cima...

Isso aí já é exagero...

Em desempenho, se você não for fazer overclock, não vai dar MUITA diferença. Se for fazer over, aí sim.

Mas pelos extras, pela qualidade do som, pela compatibilidade, pela possibilidade de expansão e upgrade futuros, vale MUITO a pena fazer esse negócio.

Exagero é esse pessoal que insiste em elogiar uma placa porcalhona igual a A7V8x-X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Isildur+02 out 2004, 02:26QUOTE (Isildur @ 02 out 2004, 02:26) coelho72@02 out 2004, 00:18

Kkkkk pega a A7V e atira no meio da rua, com sorte um ONIBUS passa por cima...

Isso aí já é exagero...

Em desempenho, se você não for fazer overclock, não vai dar MUITA diferença. Se for fazer over, aí sim.

Mas pelos extras, pela qualidade do som, pela compatibilidade, pela possibilidade de expansão e upgrade futuros, vale MUITO a pena fazer esse negócio.

Exagero é esse pessoal que insiste em elogiar uma placa porcalhona igual a A7V8x-X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+02 out 2004, 02:59QUOTE (Marcel Passos @ 02 out 2004, 02:59)
Postado Originalmente por Isildur@02 out 2004, 02:26

coelho72@02 out 2004, 00:18

Kkkkk pega a A7V e atira no meio da rua, com sorte um ONIBUS passa por cima...

Isso aí já é exagero...

Em desempenho, se você não for fazer overclock, não vai dar MUITA diferença. Se for fazer over, aí sim.

Mas pelos extras, pela qualidade do som, pela compatibilidade, pela possibilidade de expansão e upgrade futuros, vale MUITO a pena fazer esse negócio.

Exagero é esse pessoal que insiste em elogiar uma placa porcalhona igual a A7V8x-X...

EXAGERO é continuar entrando pra postar BESTEIRA!

você nem sabe o q fala cara, apenas reclama porque dá problema... mas até agora não postou absolutamente NADA que tenha ajudado a resolver problemas com essa placa... e na moral, o cara pediu uma opinião sobre a troca, coisa q o Coelho72 explicou perfeitamente...

a A7V8X-X não é uma placa ruim em desempenho...é razoável... mas é problemática, e é por isso q não é recomendada!

dá pra entender isso?

faça um favor a todos.... não entre mais em topicos dessa placa pra falar coisas inuteis, o fórum agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico encerrado.,

O próximo tópico que eu ver, principalmente estes tratando da A7V8X-X, em que as respostas não condizerem com a dúvida inicial, os usuários envolvidos tomarão um gancho, e inclusive, dependendo da atitude, serão banidos!

Quem quiser brigar por causa de hardware, saia da frente do computador e vá namorar um pouco, assim o stress passa.

Estão avisados, isto não será mais tolerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!