Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou jogando atualmente: CS:GO, FORTNITE, RAIBOW SIX, PUBG LITE, LOL. E estou pensando em comprar um headset e uma mouse melhor. De headsed eu tenho meu fone de celular :D e de mouse aqueles remapeados da china "famoso gamer", minhas opiniões de compra são: HyperX Cloud Stinger e Logitech G403, estou em busca de um conjunto por menos de 500 pila (vou comprar no cartão) (salário de jovem aprendiz é pra isso). Gostaria de saber se vocês têm uma opinião melhor, desde já agradeço. (se eu estiver no tópico errado, me corrijam por favor.)

• Membro VIP
Postado

Eu pegaria o Galax Xanova Juturna (eles tiveram um problema no microfone no primeiro lote, mas se entrar em contato com o suporte eles enviam o microfone corrigido sem custos. Isso caso o seu venha do primeiro lote) e o HyperX Pulsefire FPS Pro. Eu não recomendo pegar o Logitech G403, pois ele tem um problema crônico no scroll.

Edit: Agora vi que talvez o valor no cartão possa passar um pouco dos 500 reais dependendo do frete. Caso passe, pode comprar o Stinger no lugar do Juturna mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Pescinelli Procurei saber um pouco desse Xenova e é uma marca que eu não conhecia até você me falar kkkkk, procurei alguns reviews no YouTube e não achei em português, fiquei um pouco atrás por esse motivo. O mouse teria alguma diferença pro Pro e pro Normal? (se eu não me engano o g403 o problema foi resolvido.)

adicionado 8 minutos depois

@Matheus Pescinelli Vou ver se mais alguém opina, mas valeu pela recomendação.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Shouto disse:

@Matheus Pescinelli Procurei saber um pouco desse Xenova e é uma marca que eu não conhecia até você me falar kkkkk, procurei alguns reviews no YouTube e não achei em português, fiquei um pouco atrás por esse motivo. O mouse teria alguma diferença pro Pro e pro Normal? (se eu não me engano o g403 o problema foi resolvido.)

@Shouto É a submarca de periféricos da Galax (que é bem conhecida no ramo de placas de vídeo). Aqui tem uma boa review do fone: Review Galax Xanova Juturna.

Quanto ao mouse, o FPS Pro é superior em praticamente tudo com relação ao normal. E o problema no G403 não foi resolvido, lançaram um firmware que dizia arrumar, mas o problema é no próprio projeto do mouse (coisa que nenhum software corrige).

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, GlauberYRN disse:

Aproveitando o post, estou na dúvida, vale mais a pena um Stinger novo por R$ 220 ou um Cloud I usado bom conservado por R$ 250 ?

@GlauberYRN Eu pegaria o Stinger por ter um microfone melhor e uma qualidade de áudio bem próxima (até superior) que o Cloud I. Além dos 2 anos de garantia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!