Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Stinger e Logitech G403 valem a pena?


Posts recomendados

Estou jogando atualmente: CS:GO, FORTNITE, RAIBOW SIX, PUBG LITE, LOL. E estou pensando em comprar um headset e uma mouse melhor. De headsed eu tenho meu fone de celular :D e de mouse aqueles remapeados da china "famoso gamer", minhas opiniões de compra são: HyperX Cloud Stinger e Logitech G403, estou em busca de um conjunto por menos de 500 pila (vou comprar no cartão) (salário de jovem aprendiz é pra isso). Gostaria de saber se vocês têm uma opinião melhor, desde já agradeço. (se eu estiver no tópico errado, me corrijam por favor.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria o Galax Xanova Juturna (eles tiveram um problema no microfone no primeiro lote, mas se entrar em contato com o suporte eles enviam o microfone corrigido sem custos. Isso caso o seu venha do primeiro lote) e o HyperX Pulsefire FPS Pro. Eu não recomendo pegar o Logitech G403, pois ele tem um problema crônico no scroll.

 

Edit: Agora vi que talvez o valor no cartão possa passar um pouco dos 500 reais dependendo do frete. Caso passe, pode comprar o Stinger no lugar do Juturna mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Procurei saber um pouco desse Xenova e é uma marca que eu não conhecia até você me falar kkkkk, procurei alguns reviews no YouTube e não achei em português, fiquei um pouco atrás por esse motivo. O mouse teria alguma diferença pro Pro e pro Normal? (se eu não me engano o g403 o problema foi resolvido.)

adicionado 8 minutos depois

@Matheus Pescinelli Vou ver se mais alguém opina, mas valeu pela recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Shouto disse:

@Matheus Pescinelli Procurei saber um pouco desse Xenova e é uma marca que eu não conhecia até você me falar kkkkk, procurei alguns reviews no YouTube e não achei em português, fiquei um pouco atrás por esse motivo. O mouse teria alguma diferença pro Pro e pro Normal? (se eu não me engano o g403 o problema foi resolvido.)

@Shouto É a submarca de periféricos da Galax (que é bem conhecida no ramo de placas de vídeo). Aqui tem uma boa review do fone: Review Galax Xanova Juturna.

Quanto ao mouse, o FPS Pro é superior em praticamente tudo com relação ao normal. E o problema no G403 não foi resolvido, lançaram um firmware que dizia arrumar, mas o problema é no próprio projeto do mouse (coisa que nenhum software corrige).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, GlauberYRN disse:

Aproveitando o post, estou na dúvida, vale mais a pena um Stinger novo por R$ 220 ou um Cloud I usado bom conservado por R$ 250 ?

@GlauberYRN Eu pegaria o Stinger por ter um microfone melhor e uma qualidade de áudio bem próxima (até superior) que o Cloud I. Além dos 2 anos de garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!