Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winkey, teclado e trackpad com problemas


Posts recomendados

Fiz uma instalação limpa do Windows 7 no meu notebook, devido a um problema que não consegui resolver na instalação anterior, no processo ocorreu sem nenhum problema, após instalar o sistema e os drivers e uns programas (SketchUp, AutoCAD, QGis e Office) o note passou uns dias funcionando normalmente, mas agora deu de às vezes (na maioria das vezes) iniciar sem que o trackpad funcione o duplo toque e a winkey abre umas várias abas das configurações do sistema (propriedades do computador), o teclado usb também fica desconectando e conectando com muita frequência, mas o mouse segue normal. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Lenovo L40

Core i3 4 ger, 4 gb ram, 500 gb hd

adicionado 0 minutos depois
 

Talvez seja necessária uma limpeza interna nele.

 

 

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

Lenovo L40

Core i3 4 ger, 4 gb ram, 500 gb hd

adicionado 0 minutos depois

Como assim?

 

Ele já tem alguns anos de uso certo?

Então, é impressionante a quantidade de poeira que acumula na parte interna de um notebook, isso pode estar atrapalhando. 

Também pode ser um mau contato.

 

Pincel, ar comprimido servem; também um aspirador com muito cuidado no teclado valeria a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ele já tem alguns anos de uso certo?

Então, é impressionante a quantidade de poeira que acumula na parte interna de um notebook, isso pode estar atrapalhando. 

Também pode ser um mau contato.

 

Pincel, ar comprimido servem; também um aspirador com muito cuidado no teclado valeria a tentativa.

Então, eu uso um teclado físico da marca Multilaser, já testei em outros pc's e no meu smartphone, e ele não apresenta problemas. Novamente, antes de fazer a instalação limpa, eu utilizava o windows 7, e não havia nenhum problema com teclado ou outras mídias removíveis, até surgir um problema, código 0xc000025 (já sabem 😕 ) - se me lembro bem, isso ocorreu logo após uma atualização de segurança do Windows  -. Então, eu instalei o Windows, dessa vez em um hd zerado. O restante tá no primeiro post. Eu acho que tem mais a ver com o sistema do que mal contato ou poeira. Mas vou realizar esse processo que você me falou e logo mais tarde passo aqui pra mostrar resultados 😁

 

Se puder ajudar com outra solução envolvendo o sistema ou drivers eu agradeceria muito. 👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2019 às 11:51, icefly disse:

 

Ele já tem alguns anos de uso certo?

Então, é impressionante a quantidade de poeira que acumula na parte interna de um notebook, isso pode estar atrapalhando. 

Também pode ser um mau contato.

 

Pincel, ar comprimido servem; também um aspirador com muito cuidado no teclado valeria a tentativa.

Bom dia cara, então, fiz o procedimento sugerido (desculpe a demora, provas finais do semestre) continua do mesmo jeito, eu também notei que os ponteiros sempre muda para "Nenhum" nas configurações de mouse e touchpad, mesmo eu trocando pro Windows Aero ao reiniciar ele volta para esse nenhum. Provavelmente é algum problema com o windows mesmo. Tem alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!