Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte dell 80 plus gold 250w


Posts recomendados

Galera, boa noite.

 

Tenho um desktop com um SSD kingston de 512 GB, dois modulos de memória RAM de 8GB DDR3 1333Mhz, processador core I7 3770, o mesmo possui 

uma fonte DELL 80 PLUS GOLD 250W, ganhei de meu irmão uma GTX 980 Founder Edition 4GB, consigo liga-la nessa fonte?

 

Sei que o consumo solicitado placa demanda duas entradas de 6 pinos, porém consigo resolver esse problema com um adaptador.

 

Fico grato pela ajuda!

 

Abaixo deixo uma foto da com as especificações da fonte e placa de vídeo:
 

- DELL 80 PLUS GOLD 250W DELL 

https://ibb.co/gFBYz7T

 

- GTX 980 Founder Edition 4GB

https://www.nvidia.com.br/object/geforce-gtx-980-br.html#pdpContent=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao recomendo meu caro, você ta com um sistema mediano que precisa pelo menos de 400w pra trabalhar com folga.

 

recomendo uma fonte da corsair ou pcyes de 450w 80 plus bronze, já deixando seu pc preparado pra futuros upgrades.

 

recomendo lojas como kabum, pichau e terabyte, o valor tá em torno de 250,00.

 

Lembrando que a fonte é o componente mais importante de um pc gamer, pois ela vai garantir a distribuição de energia para seus equipamentos de forma segura, então escolha uma fonte de qualidade pois o barato pode sair caro mais pra frente !

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WRomanov

Especificação da nvidia, tdp da 980 base é de 165w e recomenda-se fonte de 500w pelo menos, vale lembrar que essa placa atinge clock mais alto conforme temperatura abaixa, se o ambiente for com AC ou estiver inverno, maior consumo e melhor desempenho, então esse tdp pode mudar, mais uma razão para usar sim o recomendado de pelo menos 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...