Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS da B360M , fazer ou não?


Visitante

Posts recomendados

Gente, hoje montei uma maquina com uma B360M performance e ao instalar os drivers vi que o meu driver da BIOS é 3.2 e já existe o 4.30, existe algum tipo de risco em atualizar? É aconselhavel? (Pelo próprio DVD de instalação dos drivers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Sary Polonha Cara, um risco existe, é baixo mas existe, por exemplo, se o PC desligar durante a atualização vai te dar uma baita dor de cabeça, porém eu aconselho atualizar sim, não pelo DVD, mas por um pendrive, instala os drivers no site oficial da fabricante e joga num pendrive. Eu não ao certo como funciona a atualização de Bios da sua placa-mãe, então recomendo você ver tutoriais no Youtube de como atualizar a Bios B360M já que geralmente cada placa-mãe tem uma forma diferente de atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota de atualização antes de encerrar o tópico!

Fiz a atualização e ocorreu tudo certo, no próprio site da Asrock tem o tutorial recomendado de como fazer a atualização da BIOS. Utilizei o método de "Install Flash"  com um pendrive, demorou uns 4 minutos. Super simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!