Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Xeon E3-1220 V3 E3 1220 me ajudara mais que meu i3 em jogos?


Posts recomendados

EDIT:pelo que entendi ele é quase um i5.entao eu irei pegar ele e após um tempo eu compro o que equivale a um i7.

 

sabem me dizer se ele pega na placa-mãe h81m-h?

 

se querer falar a ultima placa que ele suporta sem dar gargalo estou aceitando tambem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ola pessoal.

Basicamente eu estava pensando em compra um processador novo e achei esse Intel Xeon E3-1220 V3 E3 1220 para lga1150.eu pesquisei algumas coisas e parece ser bom.achei ele custando R$235,80.

 

atualmente meu pc é:

 

i3 4150

8gb ram

gtx 960 4gb (comprada,chegando ainda do aliex).

 

entao gente vocês acreditam que ele sera superior ao i3 4150?

acreditam que por esse preço vale?

ele equivale a qual processador? i3,i5,e.t.c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wesley Bilina disse:

@Iago Monteiro Miranda @IgorAlexandre okay amigos.irei ver se consigo aumentar o money (talvez nao consiga pois ja estou comprando a placa+xbox one sauhasu).

 

mas caso eu pegue o E3-1220 V3 mesmo,vcs acreditam que seja um upgrade bom e melhor que meu i3?

 

 

Ele é melhor sim, mas eu não faria upgrade de processador para ganhar apenas dois núcleos, porque é a única diferença de um pra outro é isso: seu i3 contém 2n/4t enquanto o Xeon contém 4n/4th. A diferença é mínima. Talvez você sinta uma diferença boa em aplicativos de multitarefa como fazer live e arquivos de edição 3D, mas como eu disse, a diferença é quase nada. Se for pra investir, que faça um bom investimento!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre entao eu joga sei la,pubg com o i3  ou com o xeon vai muda absolutamente nada de fps/desempenho? se o xeon parecer um i5 pra mim ta otimo,n sendo igual o meu i3 por mim ta okay, n pretendo joga algo absurdo

 

e outra duvida.saber dizer se o xeon funciona na minha gigabyte h81m-h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Wesley Bilina disse:

@IgorAlexandre entao eu joga sei la,pubg com o i3  ou com o xeon vai muda absolutamente nada de fps/desempenho? se o xeon parecer um i5 pra mim ta otimo,n sendo igual o meu i3 por mim ta okay, n pretendo joga algo absurdo

 

e outra duvida.saber dizer se o xeon funciona na minha gigabyte h81m-h?

 

 

Como eu disse, o xeon que você citou é um i5 e o que eu citei no link é um i7.

Sim, ele será melhor que o seu atual processador, porém, não tem como dizer se a diferença vai ser grande ou não.. Tente procurar por benchmark e testes de seu processador ou do próprio i5 ou i7 comparado ao Xeon 1220.

 

Vou deixar um vídeo aqui para que você possa ter uma ideia.

 

 

Em relação a sua placa-mãe... A minha é igual a sua, e infelizmente ela não suporta =(

 

Segue o link para você ver quais CPU sua placa-mãe suporta: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-H-rev-10#support-cpu

 

Obs: N/A = Não suporta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, não é que não vai ter diferença, o ponto a se pensar é ? Será que a diferença vale a pena ? Quanto vai pagar nesse 1220 ? Quanto vai ter que por a mais pra pegar um 1230 ? Com certeza o dinheiro que vai economizar pegando o 1220 não vai justicar não pegar o 1230, de um i3 pra um 1220 a diferença é pequena, mas para um 1230 a diferença é notavel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...