Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

EDIT:pelo que entendi ele é quase um i5.entao eu irei pegar ele e após um tempo eu compro o que equivale a um i7.

sabem me dizer se ele pega na placa-mãe h81m-h?

se querer falar a ultima placa que ele suporta sem dar gargalo estou aceitando tambem.

ola pessoal.

Basicamente eu estava pensando em compra um processador novo e achei esse Intel Xeon E3-1220 V3 E3 1220 para lga1150.eu pesquisei algumas coisas e parece ser bom.achei ele custando R$235,80.

atualmente meu pc é:

i3 4150

8gb ram

gtx 960 4gb (comprada,chegando ainda do aliex).

entao gente vocês acreditam que ele sera superior ao i3 4150?

acreditam que por esse preço vale?

ele equivale a qual processador? i3,i5,e.t.c

Postado
2 horas atrás, Wesley Bilina disse:

@Iago Monteiro Miranda @IgorAlexandre okay amigos.irei ver se consigo aumentar o money (talvez nao consiga pois ja estou comprando a placa+xbox one sauhasu).

mas caso eu pegue o E3-1220 V3 mesmo,vcs acreditam que seja um upgrade bom e melhor que meu i3?

Ele é melhor sim, mas eu não faria upgrade de processador para ganhar apenas dois núcleos, porque é a única diferença de um pra outro é isso: seu i3 contém 2n/4t enquanto o Xeon contém 4n/4th. A diferença é mínima. Talvez você sinta uma diferença boa em aplicativos de multitarefa como fazer live e arquivos de edição 3D, mas como eu disse, a diferença é quase nada. Se for pra investir, que faça um bom investimento!

• Curtir 1
Postado

@IgorAlexandre entao eu joga sei la,pubg com o i3  ou com o xeon vai muda absolutamente nada de fps/desempenho? se o xeon parecer um i5 pra mim ta otimo,n sendo igual o meu i3 por mim ta okay, n pretendo joga algo absurdo

e outra duvida.saber dizer se o xeon funciona na minha gigabyte h81m-h?

Postado
21 horas atrás, Wesley Bilina disse:

@IgorAlexandre entao eu joga sei la,pubg com o i3  ou com o xeon vai muda absolutamente nada de fps/desempenho? se o xeon parecer um i5 pra mim ta otimo,n sendo igual o meu i3 por mim ta okay, n pretendo joga algo absurdo

e outra duvida.saber dizer se o xeon funciona na minha gigabyte h81m-h?

Como eu disse, o xeon que você citou é um i5 e o que eu citei no link é um i7.

Sim, ele será melhor que o seu atual processador, porém, não tem como dizer se a diferença vai ser grande ou não.. Tente procurar por benchmark e testes de seu processador ou do próprio i5 ou i7 comparado ao Xeon 1220.

Vou deixar um vídeo aqui para que você possa ter uma ideia.

Em relação a sua placa-mãe... A minha é igual a sua, e infelizmente ela não suporta =(

Segue o link para você ver quais CPU sua placa-mãe suporta: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-H-rev-10#support-cpu

Obs: N/A = Não suporta

Postado

Isso mesmo, não é que não vai ter diferença, o ponto a se pensar é ? Será que a diferença vale a pena ? Quanto vai pagar nesse 1220 ? Quanto vai ter que por a mais pra pegar um 1230 ? Com certeza o dinheiro que vai economizar pegando o 1220 não vai justicar não pegar o 1230, de um i3 pra um 1220 a diferença é pequena, mas para um 1230 a diferença é notavel.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!