Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
essemenino01

RESOLVIDO Windows passou a pedir senha do nada

Posts recomendados

Não sei por que cargas d´água o meu PC passou a pedir senha quando inicializa. Não sei como tirar essa bagaça. Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, bem-vindo ao Clube do Hardware.

Está pedindo senha no Windows ou no BIOS da placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Senha do Windows. Eu sei a senha, mas é que eu não quero ter que ficar digitando isso toda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

é windows 10. o pc ficou com 2 usuários. qd ele entra ele já insere uma senha automaticamente mas diz que está errada. aí eu testei a senha do outlook e foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu seu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu consigo acessar o PC, mas quero que ele pare de pedir senha. Já fui no regedit e no netplwiz mas não adianta.

adicionado 14 minutos depois

Pronto, agora eu já resolvi no Netplwiz. É que na hora de fechar a janela eu estava deixando a senha em branco, mas tem que digitar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!