Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Minha esposa quer comprar um Nintendo New 3DS XL, e ai estávamos estudando o assunto e veio uma dúvida, os cartuchos do DS, 2DS etc... funcionam no 3DS? São todos iguais? Ou os jogos antigos são apenas baixando online pela store deles?

E se alguém souber, vale a pena o new 3ds XL em relação ao 3ds XL?

Postado

A fitinha do 2DS vai conseguir usar de boas no 3DS, e vice e versa, pois é a mesma fita.

A diferença do 2DS para o 3DS é que o 2Ds não tem o 3D para você jogar. Essa é a diferença dos dois. Além de ser esteticamente feio hu3hu3uh3.

Por fim

Nintendo DS >>> Roda todos os jogos de Nintendo DS, DSi, Game Boy Advance, Game Boy e etc.

3DS e 2DS >>> Roda todos os jogos de Nintendo DS e DSi além do seus próprios jogos de 3DS.

New 3DS e New 2DS >>> Roda todos os jogos de DS, DSi e 3DS além do seus próprios jogos de New 3DS

OBS: Para rodar jogos de DS, DSi precisa ter o R4, neste R4 você consegue baixar vários jogos e rodar no 3DS ou DS.
Para rodar jogos de Game Boy Advance e plataformas antigas, você ira precisar do EZflash. Pois o Nintendo DS suporta games antigos de Game Boy.

Já o 3DS e new 3DS só suportam jogos de Nintendo DS. 

Para rodar os jogos de Nintendo DS no 3 DS ou new 3DS você vai precisar do R4 caso não queira comprar os jogos originais.

• Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@FlavioPrado Boa! Estava pensando nesse mesmo, ainda mais que ela cuida bem pra caramba dos videos games dela, se você ver o vita dela você acha que saiu hoje da loja, está impecável, fora que o new pelo que eu vi da para mudar as capas e tal, fica bem bonito.

Sim é bem top. Eu mesmo eu já cogitei de comprar. Mas depois que saiu o Swith. Repensei nos planos. O New 3DS é bem top vocês vão gostar. Além do que dá para jogar via Wifi com outros jogadores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!