Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deathloop (FPS) - Novo jogo dos criadores de Dishonored


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Deathloop se passa na ilha de Black Reef, um local sem lei no qual dois assassinos poderosos estão presos numa batalha contínua. O jogo segue uma espécie de Groundhog Day (ou Feitiço do Tempo, no Brasil). Após morrer, o ciclo que prende os assassinos volta e eles começam a caçar uns aos outros novamente. Colt, conhecido como “O Capitão”, quer quebrar esse ciclo. Jules quer mantê-lo vivo. As motivações desses assassinos são misteriosas, mas a proposta de gameplay que a Arkane está trazendo é ambiciosa e interessante.

A descrição de Deathloop o coloca como uma mistura dos Hitman mais recentes da IO Interactive junto com Dishonored. A ilha terá fases “desenhadas meticulosamente em um gameplay imersivo,” segundo a Bethesda. Nessas áreas, os assassinos irão caçar diferentes alvos, usando os poderes à sua disposição para eliminá-los de formas diferentes.

Ainda há outro quesito interessante no jogo: sua função multiplayer. Aqui precisamos especular, mas não é absurdo imaginar que haverá alguma espécie de competitividade entre os dois assassinos, permitindo que dois jogadores diferentes tomem o controle dos personagens e se enfrentem. Isso abre diversas possibilidades. Se os dois receberem o mesmo alvo, eles teriam que decidir entre correr atrás de sua presa e se expôr para o adversário, ou esperar o jogador adversário se revelar antes de atacar. Também será necessário avaliar se a melhor estratégia é focar nos alvos A.I. ou na pessoa que está competindo com você.

Por hora, só podemos imaginar. Pouco se sabe sobre Deathloop além do fato de que ele é um jogo de ação em primeira pessoa com elementos multiplayer. Nem data, nem plataformas foram anunciadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...