Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera, preciso de ajuda, meu setup:

i5 4690

16gb ram

placa de video:placa de video 970 gigabyte xtreme gaming.

Tenho monitor 144 hz, jogo cs a 180, 230 fps, quero pegar um monitor 240 hz, mas tenho duvida se deveria investir em trocar o processador ou a placa de video para jogar acima dos 240 fps ? Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@maiko rodrigo stamm Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

O processador certamente está limitando pois o CS é CPU bound, ou seja, depende muito do processador.

Qual seu orçamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então eu tinha pensado em pegar o i7 7700k, para ver se consigo jogar tranquilo acima de 240 fps, para poder trocar monitor também, caso não bater 240 fps vou acabar trocando a placa de video também, ou o que você me recomendaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

@maiko rodrigo stamm Acredito que o I7 7700K leve a esse patamar já com a 970, caso negativo coloque uma 1080.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!