Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou finalizando um pc com a seguinte configuração:
Processador - Ryzen 7 2700x

MOBO - Asrock B450m Pro 4

VGA - RX 570 (trocarei futuramente pra uma rx580/590)

RAM's - Patriot Viper 3000Mhz

Fonte - Cougar 700w 80plus white

Visto isso, gostaria de sugestões de gabinetes com bom custo-benefício e bom airflow, a grana ta meio curta.
A faixa seria entre 250-350 reais.

PS: Tenho 2 ventoinhas da Corsair do meu antigo gabinete.

• Membro VIP
Postado

@Wallace Escobar Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Está comprando o PC em algum lugar específico ? Essa fonte está superdimensionada e você poderia pegar uma de mais qualidade.

Quanto ao gabinete, você quer de qual estilo ? muito ou pouco led...

Postado

Não me importo com Leds, só gostaria de um gabinete mid tower por conta da mobo.

A fonte eu consegui bem barata, cerca de 230 reais, nova na caixa.

As peças eu comprei uma em cada loja.

Postado
Em 11/06/2019 às 13:42, LNPott disse:

@Wallace Escobar Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Está comprando o PC em algum lugar específico ? Essa fonte está superdimensionada e você poderia pegar uma de mais qualidade.

Quanto ao gabinete, você quer de qual estilo ? muito ou pouco led...

Depois de uma pesquisa mais refinada eu acabei achando esse gabinete que tá me parecendo um ótimo custo/benefício com airflow razoavel:

https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-gadit-lateral-em-vidro-temp-pgg-01r

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/06/2019 às 22:00, PedraX disse:

Gabinete Sharkoon SKILLER SGC1 Window

Além do design dele ser bem prejudicado o fluxo de ar frontal também é meio zoado e ainda é todo vermelho por dentro, a lateral é em acrilico, o que vai amarelando e arranhando com o tempo.

Eu tô em dúvida entre o Gadit e o Redragon Wheeljack.

Postado
1 hora atrás, Wallace Escobar disse:

Eu tô em dúvida entre o Gadit e o Redragon Wheeljack.

Os dois são horríveis no fluxo de ar(tenha a paciencia de ler as reclamações no próprio anúncio desses gabinetes)

Postado
2 horas atrás, PedraX disse:

Os dois são horríveis no fluxo de ar(tenha a paciencia de ler as reclamações no próprio anúncio desses gabinetes)

Essa versão que você indicou eu não encontro mais disponível e lugar algum e só agora vi que ele consegue suportar uma quantidade de fans superiores a outros, encontrei apenas essa versão: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100508&gclid=Cj0KCQjwpPHoBRC3ARIsALfx-_JCNbgwGSPQJJVgrI1V1yE0-3bUq0vA-BQmFBTOfR5NUcmUdzXTzdoaAm5YEALw_wcB

A qual eu reparei que não tem os furos para cooler na psu mas suporte para 6 fans (3 em cima, 2 na frente e 1 atras), mas estranhamente ela tem furagem pra cooler de 8cm na baia removivel do hd.

Postado
2 minutos atrás, PedraX disse:

Ele é bom.Entrou em promoção novamente hoje.

Depois de analisar eu cheguei a conclusão do design dele ser meio estranho/um pouco feio ele tem realmente um bom airflow e espaço. Muito obrigado pela indicação nobre confrade. Provavelmente esse será meu novo gabinete.

Postado

Eu recomendaria o Sharkoon TG5 caso você consiga encontrar unidades dele disponíveis, na Kabum pelo visto esgotou por hora.

• Membro VIP
Postado
Em 11/06/2019 às 13:26, Wallace Escobar disse:

Boa tarde.

Estou finalizando um pc com a seguinte configuração:
Processador - Ryzen 7 2700x

MOBO - Asrock B450m Pro 4

VGA - RX 570 (trocarei futuramente pra uma rx580/590)

RAM's - Patriot Viper 3000Mhz

Fonte - Cougar 700w 80plus white

Visto isso, gostaria de sugestões de gabinetes com bom custo-benefício e bom airflow, a grana ta meio curta.
A faixa seria entre 250-350 reais.

PS: Tenho 2 ventoinhas da Corsair do meu antigo gabinete.

Bom dia

Não entendi a ideia de trocar uma RX 570 pela RX 580, a diferença entre uma e outra é tão pouca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...