Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual headset devo comprar


Posts recomendados

  • Membro VIP

O principal problema de fones com o microfone pequeno igual a esses, é que eles costumam vazar o que está tocando no fone, ou seja, se você estiver em uma conversa por voz, as pessoas provavelmente ouvirão quase tudo o que você está ouvindo no fone.

 

Mas respondendo a pergunta. Entre esses dois, eu confiaria mais no Redragon Scylla. Porém, recomendo que de uma olhada no Redragon Bio H801, caso ele esteja dentro do seu orçamento. Se achar o valor muito alto, então eu recomendo o Sharkoon SGH1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

O principal problema de fones com o microfone pequeno igual a esses, é que eles costumam vazar o que está tocando no fone, ou seja, se você estiver em uma conversa por voz, as pessoas provavelmente ouvirão quase tudo o que você está ouvindo no fone.

 

Mas respondendo a pergunta. Entre esses dois, eu confiaria mais no Redragon Scylla. Porém, recomendo que de uma olhada no Redragon Bio H801, caso ele esteja dentro do seu orçamento. Se achar o valor muito alto, então eu recomendo o Sharkoon SGH1.

meu orçacmento esta nessa faixa de 100 a 150 podendo  esse bio esta no meu orçamento desses você recomendaria ele ? quais os pontos positivo deles pra os demais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Sergio Titto disse:

meu orçacmento esta nessa faixa de 100 a 150 podendo  esse bio esta no meu orçamento desses você recomendaria ele ? quais os pontos positivo deles pra os demais ?

@Sergio Titto entre todos, o Redragon Bio é o que se sai melhor no quesito áudio, principalmente se usado em uma placa-mãe mais recente ou então em uma placa de áudio dedicada. Comparando o microfone dele com o do Sharkoon SGH1, ele sai perdendo um pouco, mas ainda é um microfone aceitável para quem só vai jogar ou usar em conversas por voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Sergio Titto entre todos, o Redragon Bio é o que se sai melhor no quesito áudio, principalmente se usado em uma placa-mãe mais recente ou então em uma placa de áudio dedicada. Comparando o microfone dele com o do Sharkoon SGH1, ele sai perdendo um pouco, mas ainda é um microfone aceitável para quem só vai jogar ou usar em conversas por voz.

minha placa é uma b450 elite acho q vou de bio entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!