Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Som do meu PC Tá travando não sei o que fazer


Posts recomendados

Quando coloco um jogo, música, vídeo ele trava mas 1 segundo depois vem depois para de novo e fica assim até acabar eu não sei o que fazer no meu PC eu tenho saída de áudio S/PDIF, Headphone e alto-falantes mas o único que funciona é o alto-falantes já está nesse mas os outros S/PDIF e Headphone pra falar a verdade nem sai áudio só sai ruído enfim alguém sabe o que eu tenho que fazer para o áudio de meu PC voltar como era antes meu driver de áudio é VIA HD AUDIO e todos os meus drivers atualizei com o Drive Booster

Sem título.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott

Em 13/06/2019 às 09:41, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

ÁUDIO DO PC É : VIA HD ÁUDIO Processador é Intel(R) Atom(TM) CPU D2500 @1.86GHz Minha placa-mãe IPX2500E1 WINDOWS 7 32 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processamento do PC pode tá "fraco" por isso os travamentos no áudio. Esse processador Atom é bem fraquinho, não aguenta muita coisa, se for rodar um vídeo em full HD pelo YouTube por exemplo, esqueça! 

adicionado 0 minutos depois

Seu problema meu amigo pode não ser o driver de áudio, e sim o poder de processamento da máquina. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!