Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando coloco um jogo, música, vídeo ele trava mas 1 segundo depois vem depois para de novo e fica assim até acabar eu não sei o que fazer no meu PC eu tenho saída de áudio S/PDIF, Headphone e alto-falantes mas o único que funciona é o alto-falantes já está nesse mas os outros S/PDIF e Headphone pra falar a verdade nem sai áudio só sai ruído enfim alguém sabe o que eu tenho que fazer para o áudio de meu PC voltar como era antes meu driver de áudio é VIA HD AUDIO e todos os meus drivers atualizei com o Drive Booster

Sem título.png 

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado

@LNPott

Em 13/06/2019 às 09:41, LNPott disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

ÁUDIO DO PC É : VIA HD ÁUDIO Processador é Intel(R) Atom(TM) CPU D2500 @1.86GHz Minha placa-mãe IPX2500E1 WINDOWS 7 32 BITS

Postado

O processamento do PC pode tá "fraco" por isso os travamentos no áudio. Esse processador Atom é bem fraquinho, não aguenta muita coisa, se for rodar um vídeo em full HD pelo YouTube por exemplo, esqueça! 

adicionado 0 minutos depois

Seu problema meu amigo pode não ser o driver de áudio, e sim o poder de processamento da máquina. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!