Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Arquivos no SSD A400


Posts recomendados

Boa noite, ontem dia 12/06 eu desliguei o computador para ele poder atualizar e após a atualização ele não ligou mais, ficava com uma tela preta após a logo da Bios, então, tentei recupera-lo pelas ferramentos de recuperação do Windows, porém todas dava falha, inclusive a restauração (que reinstalava o windows). Então, após quase 6 horas tentando resolver e nada, a solução foi formatar... Inseri o pendrive bootavel com o windows 10 e cheguei até a parte onde mostra os discos, (eu tenho um HD de 500gb e um SSD de 240gb) removi manualmente o HD onde estava os arquivos mais importantes para não perde-los e formatei o SSD com o Windows, o problema é que na área de trabalho tinha uma pasta com fotos e documentos Word muito importantes e como a área e trabalho faz parte do SSD acabei formatando o SSD com elas...

 

Quando lembrei, parei o processo imediatamente e desliguei o PC, retirando assim o SSD, coloquei ele em outro computador e baixei o Recoverit para fazer a recuperação dos arquivos, como eu ainda não tinha iniciado o processo de instalação do Windows, os arquivos que estava no SSD não foram sobrescrevidos, ou seja, as chances de recuperação eram altíssimas, mas para meu azar, o programa não encontrou quase nenhum arquivo e assim baixei outros que também não estão encontrado.

 

Minha dúvida é: por que os programas não estão conseguindo encontrar os arquivos sendo que após a formatação da partição do SSD nada foi instala-do por cima... ou seja, pela lógica era pra encontrar todos os arquivos...

Estou desesperado sem saber mais o que fazer... se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.

 

Detalhes:

SDD Kingstom A400 de 240GB (NTFS)

 

Programas utilizados: Recoverit, EaseUS Data Recovery, GetDataBack, MiniTool Data Recovery.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ricardo_br disse:

de repente usando o modo detalhado desses programas consegue achar alguma coisa aquele porcesso que dura várias horas.

Então, já tentei esse modo, apareces alguns arquivos a mais, mas nenhum que possa ser útil, aparece apenas arquivos .cfg e de Logs do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!