Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Eduardo R. Mesquita

Delphi Programa fechado ao ser compilado no Delphi

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Estou a dias tentando identificar qual o causador desse problema no vídeo abaixo:

Erro ao compilar DELPHI

Já desabilitei anti-vírus, firewall e nada!!! Isso acontece quando eu estou bem no meio do projeto...Já é a 5 vez que tento concluir esse projeto, sempre começando do zero...Quando chego no meio ele para de funcionar do nada e fica fechando a janela do programa.

Se alguém puder me ajudar eu agraço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Eduardo R. Mesquita Já tentou compilar um hello world pra ver se o problema e delphi? ou ir na barra code (eu acho que o nome e code,já faz muito tempo que não mexo com delphi) pra ver se não tem nenhum aviso?

porque se você já tentou tudo isso e avaliando os erros mostrados o seu computador estaria abeira de uma tela azul da morte.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, KXSY disse:

Obrigado por ajudar, se eu começar um projeto do zero, ele compila e executa normalemnte....as vezes que para do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Eduardo R. Mesquita então recomendo re-instalar o ide, pode ser que alguma coisa está corrompida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!