Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EasyPC é uma boa marca?


Posts recomendados

Eu irei comprar um computador gamer, que eu gostaria que rodasse The Sims 4, League of Legends e Yandere Simulator pelo menos, e queria saber se este computador é bom PC Gamer Completo EasyPC FullHD Intel Core i5 (GeForce GTX 1050 Ti 4GB) 8GB 1TB Monitor LED 21.5" 2ms Full HD, e se não for, tem algum que vocês me recomendem? Um que não seja tão caro asim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RaZz. disse:

Fuja de Lojas que vendem pia e dizem vender PC Gamer, Procure PC's para jogos na TeraByte, Pichau, Kabum, ou outra loja especializada no assunto. 

 

 

Ok! Obrigada pela sugestão

adicionado 4 minutos depois

Muito obrigada, está me ajudando muito, já que não entendo muito disso, obrigada mesmo

8 minutos atrás, RaZz. disse:

Muito obrigada, está me ajudando muito, já que não me entendo muito dessas coisas, obrigada mesmo! ❤️

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a compra se dará em lojas de departamento que vendem de tudo um pouco, ou talvez no mercado livre... enfim.
Computador EasyPC?
Esses computadores já montados, normalmente são constituídos de peças de qualidade duvidosa ou ultrapassadas e realmente eu não aconselharia.
Com o valor citado acima (putz), você consegue uma máquina sensacional com peças de primeira bem próximas ao que há de mais moderno.
Aconselho lojas especializadas em montagem de computadores, onde você, além de poder escolher o que vai querer e como vai querer, conta com suporte e garantia especializada.
Não vou citar nomes, mas, particularmente eu gosto de 3 empresas e facilmente você as descobre pela internet, pois são famosas e reconhecidas no que fazem e com o crescimento dos chamados "gamers" as mesmas se destacam.
Neste quesito qualidade e segurança são fundamentais.
Dê uma pesquisada e boa sorte.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, manu061005 disse:

Estava procurando um computador para jogar jogos como League of Legends, Yandere Simulator, etc, baratos, e encontrei esse aqui, vale a pena?

PC com peças antigas DDR3 não vale a pena

adicionado 1 minuto depois

No site da terabyte voce monta esse kit aqui...opção Full Custom.

Screenshot_2019-06-18-20-36-48.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!