Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron aguenta uma GTX 1050?


Posts recomendados

Ola, Eu tenho um pc antigo com processador Celeron + 2gb Ram e sem placa de vídeo. Encontrei uma placa de video GTX 1050 2gb + 4gb Ram com um preço bom para mim, mas estou com medo de comprar a placa de vídeo e a Ram e mesmo assim não rodar os jogos por conta do processador. Queria saber de vcs se pegaria tranquilo jogar um cs nas configurações mínimas e talvez um pubg. 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. E dependendo do modelo desse Celeron, os 4GB de RAM que você viu não são compatíveis com a sua placa-mãe.

Eu pegaria o dinheiro que você tem e guardava mais um pouco pra trocar o kit procs + mobo + ram por algo como um 2200G + Placa-mãe B450 + 2x4GB 3000~3200MHz RAM.

 

Teria um desempenho bem melhor em CS:GO do que uma GTX 1050 com um Celeron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thiago Luiz1 disse:

Ola, Eu tenho um pc antigo com processador Celeron + 2gb Ram e sem placa de vídeo. Encontrei uma placa de video GTX 1050 2gb + 4gb Ram com um preço bom para mim, mas estou com medo de comprar a placa de vídeo e a Ram e mesmo assim não rodar os jogos por conta do processador. Queria saber de vcs se pegaria tranquilo jogar um cs nas configurações mínimas e talvez um pubg. 

Obrigado 

Algumas perguntas:

  1. Qual o modelo da sua placa-mãe?
  2. Qual o modelo da sua fonte?
  3. Quanto você vai pagar nesse kit?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni 1. Foto das config da placa-mãe 

2. Não sei qual é o modelo

3. 500 reais placa de vídeo + RAM

1F5F42D2-2624-46E2-A7DB-B52B77241512.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck quanto que ficaria isso mais ou menos ?

porque não estou com muito dinheiro pra investir no pc e seria só pra quebrar um galho e jogar um Cs com 60fps com tudo no baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Thiago Luiz1 disse:

2. Não sei qual é o modelo

Bem, então descubra. É fácil, é só abrir o PC e olhar na etiqueta da fonte; se quiser, pode também mandar foto dela. É importante saber a fonte, pois é ela que vai dizer se seu PC aceita placa de vídeo ou não.

 

 

Mas enfim... 500 por uma 1050 e 4gb de RAM até que não é tão ruim, ainda mais se a placa vier bonitinha com a caixa e a nota fiscal (aumenta o valor de revenda dela). Você só precisa tomar cuidado com a sua placa-mãe, essas H61 às vezes não aceitam placas de vídeo mais novas sem atualização de BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!