Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Pc até 1000 reais.


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

Gostaria de pedir uma recomendação, para upgrade no meu PC, para jogar GTA v.

Atualmente tenho um Pc na seguinte configuração:

placa-mãe: Hp DC 5750

Processador: athlon 64 X2 4000+

Memória RAM: 8gb DDR2 667 MHz

Fonte: knup 500 watts real

Placa de vídeo: GTX 960

HD: 500gb Seagate barracuda

SSD:120gb Kingston.

Vi um kit placa-mãe, memória e processador nas seguintes especificações:

placa-mãe: placa-mãe Asus Prime A320M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

Processador: AMD athlon 240GE

Memória RAM: Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 Vermelho, TLRED48G2666HC15B01

No valor de 922 reais.

Acham que seria uma boa escolha? Ou recomendam outra configuração?

Observação: a placa de vídeo foi comprada na última semana, logo, não pretendo trocá-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XavierGH sua fonte só não explodiu ainda porque seu pc consome apenas 250 watts no máximo. Com esse setup seu pesquisado trocando a placa-mãe pela b350+athlon 240ge, também não será problema por enquanto. Não há relatos ainda sobre a marca knup em relação a explosão ou até mesmo testes de eficiência. Mais eu ja havia pesquisado bastante ela pessoalmente e te digo que ela não tem eficiência de 500watts. E sim 348 watts apenas. Como sua placa de vídeo e o restante do pc tem baixo consumo ela ainda consegue empurrar seu setup. Porém ela é uma fonte muito ruim e troque-a o mais breve possível. Uma CX 450 seria uma opção boa.

adicionado 8 minutos depois

Outra coisa que é bem válida é que o athlon 240ge tem tpd de 35w, menor que os 65w do athlon 64 x2 4000+ , mais para não correr riscos à toa compre uma fonte decente após esse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XavierGH disse:

@Pablo Killer @Pablo KillerKiller

Essa fonte comprei quando minha antiga estragou, depois de comprá-lo que descobri que a mesma não é boa, já estou olhando uma fonte para efetuar a troca também.

Vi um nox Urano de 650 watts 80 plus bronze, você sabe se ela é boa?

Não conheço a marca amigo prefiro não recomendar, ainda mais sabendo que uma fonte de qualidade de 650 watts custa em média 350 reais+++. E 650w para um setup desse é exagero. Opte por uma CX 450 mesmo ou PCYES 430w 80 plus bronze ja esta de bom tamanho. Ainda segura futuros upgrades tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!