Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

3 horas atrás, MIsterVampire2 disse:

Uma perguntinha, devo comprar o cartão ou os 500gb do teclado chegam?

Quando ao windows 32 bits, não deu não pois a bios está bloqueada a 64 bits, mas tá na boa. O tablet está  bem bom.

Chegar chegam, mas uma hora você vai usar sem teclado, que é o diferencial desses aparelhos, então use um cartão tb com os programas q mais usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Katagiri disse:

@MIsterVampire2 Eu costumo usar Sajdisk Ultra, é bom, costuma ter bom preço e não te deixa na mão.

Por acado já usei muito os sandisk ultra.

Encontrei um KINGSTON - 64GB MICROSDXC CANVAS SELECT 80R CL10 UHS - I CARD + por 9,42€ (apróx R$41) vale a pena?

Em princípio vou poder gastar 10€ e esse parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Katagiri disse:

@MIsterVampire2 Legal! O meu destacável foi enviado hoje da China, dou meu parecer quando chegar. Depois conta como ficou com o cartão.

Opa, espero que você goste.

Eu testei um cartão micro sd de 4gb (foi só mesmo para teste), como era um cartão muito lento o programa que estava tentando instalar estava demorando (acabei por cancelar), mas posso garantir que se for um cartão rápido você vai conseguir instalar programas nele.

Apenas aviso você para não comprar um destacável com 32Gb, a sorte mesmo é que estou juntando dinheiro para um micro sd. Mas tirando isso do espaço estou me dando bem com ele. A bateria é boa para o preço, de manhã ele ficou a 99% por uns 5 ou 10 minutos.

Enfim depois diga alguma coisa, qual o modelo do destacável?

 

OBS: Escrevendo outravez no destacável. Estou viciando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Katagiri disse:

@MIsterVampire2  Lol! Destacável é legal! Mas se usar cartão lento acontece isso mesmo, tem q ser classe 10 no mínimo. Eu encomendei um Teclast X4, tem 8GB de RAM e 128 de SSD facilmente acessível pra upgrade.

Aqui no site oficial http://www.teclast.com/en/zt/X4/

Foi só mesmo para teste, quando comprar um novo micro sd eu aviso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 29/06/2019 às 23:13, Katagiri disse:

@MIsterVampire2 Sim, emuladores funcionam bem, mas eu prefiro o MeMu, só cuidado pra baixar a versão sem adware.

Desculpe reviver um post parado, o que está achando do seu tablet? Estou gostando do meu para alguns jogos como Minecraft, ele roda liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIsterVampire2 Chegou só na sexta passada, o hardware dele é mair fraco que meu antigo mas dá pro gasto, não esquenta tanto pelo menos. A construção dele é boazinha, é super fino e fully laminated mas tem um pouco de vazamento de luz. O teclado é muito bom, isso sim, e tem USB 3.0 na tela. O chato que o Windows original dele é chinês, então nos updates de versão as telas ficam todas em chinês, fora isso o pacote em português funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Katagiri disse:

@MIsterVampire2 Chegou só na sexta passada, o hardware dele é mair fraco que meu antigo mas dá pro gasto, não esquenta tanto pelo menos. A construção dele é boazinha, é super fino e fully laminated mas tem um pouco de vazamento de luz. O teclado é muito bom, isso sim, e tem USB 3.0 na tela. O chato que o Windows original dele é chinês, então nos updates de versão as telas ficam todas em chinês, fora isso o pacote em português funciona bem.

Pois isso é o problema dos pacotes, o meu esquenta se fizer algo um pouco exigente, tirando isso funciona bem, não que seja leve de todo mas sempre é muito mais leve que outros laptops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!