Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , galera formatei um CPU agora instalação de todos os drives normalmente, (manualmente e automático) com programas de driver .. 

Tudo perfeito até eu tenta me conectar a um jogo (Fortnite) carregando o jogo quando entra em conexão pra entrar no lobby o adaptador de cabo Lan aparece como se não tivesse cabo.. eu fecho o jogo a internet conecta .. já fiz de tudo drive de rede padrão windows e padrão do fabricante..

Placa asus p8h61-m lx3 plus r2.0

Postado
6 minutos atrás, Akinore disse:

com programas de driver .. 

Não use programas desse tipo. Frequentemente instalam driver instáveis e inadequados. Pode inclusive ser essa a origem do problema.

Postado
7 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não use programas desse tipo. Frequentemente instalam driver instáveis e inadequados. Pode inclusive ser essa a origem do problema.

Já formatei e instalei apenas o do site do fabricante e continua tô chateado da vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!