Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Logitech GPRO (Hero) ou G403


Posts recomendados

Boa tarde, possuo o mouse Logitech G403 mas não acostumei com ele, parecer ser grande, não ficar confortável pra mim...

Minha pegada é Claw/Fingertip e antes de compra-lo tinha olhado o GPRO mas acabei optando pelo G403 pelo preço, gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de utilizar os dois, ou algum deles pra dar uma opinião se vale a pena gastar esse valor para pegar um mouse novo, sendo que o meu tem poucos meses (comprei dia 29/11/2018).

E aproveitando o tópico, tenho um mousepad da GFallen, mas ele fica meio "ondulado", não fica retinho alguém sabe como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Konflanz se está causando desconforto, o melhor é trocar para evitar problemas no futuro. O G Pro é muito bom para quem usa claw/finger como pegada.

 

17 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

E aproveitando o tópico, tenho um mousepad da GFallen, mas ele fica meio "ondulado", não fica retinho alguém sabe como corrigir isso?

Tente colocar peso em cima de onde está ondulado ou enrole ele ao contrário do que ele veio de fábrica e deixe por uma noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

se está causando desconforto, o melhor é trocar para evitar problemas no futuro. O G Pro é muito bom para quem usa claw/finger como pegada.

Sem duvidas, toda hora fico mudando o jeito que pego no mouse...

 

21 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

Tente colocar peso em cima de onde está ondulado ou enrole ele ao contrário do que ele veio de fábrica e deixe por uma noite.

Já tentei torcer ele ao contrário, mas não mudou nada, vou tentar essa de um peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!