Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de áudio e touchpad com o Dell Inspiron 15 5000


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

Sou novo por aqui, na verdade sou um usuário comum e leigo no assunto e recentemente adquiri esse modelo avaliado, com a intenção de fazer um upgrade, mas tive algumas surpresas ruins (pois já possuo um modelo inspiron mais antigo que funcionou muito bem, sem nenhum problema a não ser a dobradiça da tela), não notei nenhuma vantagem em desempenho ou mesmo gráfica em relação ao modelo anterior. Tenho notado alguns ruídos (leves estalos) quando eu executo determinados arquivos  de áudio e vídeos (inclusive testei o mesmos vídeos nos 2 equipamentos, mas o problema só aparece no referido modelo). E também achei o touchpad pior, inclusive ele sempre travou o botão esquerdo  algumas vezes (necessita de cliks mais forte para soltar, também  esquenta bastante e achei que a "carcaça" dele faz mais barulho (parece algo desencaixado ou fora do lugar) quando manipulado, em comparação ao modelo anterior que tenho. 

Já acionei o suporte da DELL, trocaram o alto-falante e atualizaram os drives, "ajustaram" o tochpad. Não sei se é um caso isolado, ou se existem outros casos com a mesma falha no áudio e no touchpad?

Alguém tem alguma experiencia sobre essa falha? da pra corrigir?

Li sobre a memória, devo colocar uma SSD? alguma sugestão?

Não sei se seria a finalidade do tópico, mas agradeço se alguém puder me auxiliar nesse assunto.

 

Forte abraço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Matheus da Rosa Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Movi seu tópico para a área correta para que aumente as chances de resposta.

 

Inicialmente eu diria que um SSD é muito bom para melhorar o desempenho, contudo esses problemas envolvendo ele devem ser sanados pela Dell antes de qualquer investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!