Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de áudio e touchpad com o Dell Inspiron 15 5000


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

Sou novo por aqui, na verdade sou um usuário comum e leigo no assunto e recentemente adquiri esse modelo avaliado, com a intenção de fazer um upgrade, mas tive algumas surpresas ruins (pois já possuo um modelo inspiron mais antigo que funcionou muito bem, sem nenhum problema a não ser a dobradiça da tela), não notei nenhuma vantagem em desempenho ou mesmo gráfica em relação ao modelo anterior. Tenho notado alguns ruídos (leves estalos) quando eu executo determinados arquivos  de áudio e vídeos (inclusive testei o mesmos vídeos nos 2 equipamentos, mas o problema só aparece no referido modelo). E também achei o touchpad pior, inclusive ele sempre travou o botão esquerdo  algumas vezes (necessita de cliks mais forte para soltar, também  esquenta bastante e achei que a "carcaça" dele faz mais barulho (parece algo desencaixado ou fora do lugar) quando manipulado, em comparação ao modelo anterior que tenho. 

Já acionei o suporte da DELL, trocaram o alto-falante e atualizaram os drives, "ajustaram" o tochpad. Não sei se é um caso isolado, ou se existem outros casos com a mesma falha no áudio e no touchpad?

Alguém tem alguma experiencia sobre essa falha? da pra corrigir?

Li sobre a memória, devo colocar uma SSD? alguma sugestão?

Não sei se seria a finalidade do tópico, mas agradeço se alguém puder me auxiliar nesse assunto.

 

Forte abraço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Matheus da Rosa Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Movi seu tópico para a área correta para que aumente as chances de resposta.

 

Inicialmente eu diria que um SSD é muito bom para melhorar o desempenho, contudo esses problemas envolvendo ele devem ser sanados pela Dell antes de qualquer investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar