Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe pra minha configuração


Posts recomendados

Olá passou. Estou querendo montar um pc gamer pra jogo no momento rodar em Stock sem OC e estou numa grande dúvida sobre placa-mãe.

quero o ryzen 7 2700 rtx 2070 e 16gb de ram fonte corsair cx650m 80 plus bronze

a principio placa-mãe asus rog strix b450-f gaming atx ou me recomendariam outra

quero rodar os jogos bf 5 pubg gta v fifa e pes tudo no ultra no talo com a rtx 2070 sei que é possível e não quero pensar em upgrade por um tempo é possível com essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern beleza então valeu a atenção 

adicionado 1 minuto depois

@Arthur Missias Haertel O monitor está em mente também mas preciso pagar as peças primeiro depois vou tentar comprar um ultrawide de 27 polegadas ou 24 de 144hz e 1ms com freesync de led ou Qled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria pegar uma X470 se a grana der, talvez no BF5 você precise fazer um over, pois exige muito do processador, meu 2600x com minha RTX 2070 da uma gargalada no BF5 mesmo com over a 4.0ghz. Os Ryzen tem núcleos mais fracos que intel e no BF5 nao eh ter só mais núcleos que vai fazer ter mais fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka será mano ? Eu vi uns vídeos no YouTube do r7 2700 com rtx 2070 rodando liso em Stock com o rtx ativado

tava no full hd e os frames não caia menos de 70 fps 

 

nao quero fazer over porque eu não sei mexer com isso da última vez que tentei fodi meu pc nunca mais ele ligou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Trunka disse:

Eu tentaria pegar uma X470 se a grana der

Concordo com ele, B450 é boa, mas é pra PCs mais intermédiarios. Com essa config que você quer o ideal seria comprar tudo topo de linha.

9 horas atrás, Wanderley Segantini disse:

tava no full hd e os frames não caia menos de 70 fps 

Você já viu testes e sabe como rodou etc. Tente rodar no seu, se não conseguir, volte aqui e peça ajuda no seu OC, assim você roda no talo como quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 às 12:45, Wanderley Segantini disse:

@Trunka será mano ? Eu vi uns vídeos no YouTube do r7 2700 com rtx 2070 rodando liso em Stock com o rtx ativado

 tava no full hd e os frames não caia menos de 70 fps 

  

nao quero fazer over porque eu não sei mexer com isso da última vez que tentei fodi meu pc nunca mais ele ligou kkkk

 

Quando se diz gargalo nao eh só cair  muito os fps mas manter os fps estáveis o que eu não acho que o Ryzen faca estão bem como o intel faz... . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka já viu o preço do Intel comparado com o ryzen? Então vale muito a pena o ryzen já que ele funciona tão bem quanto Intel 

nem uns jogos sai melhor outros sai pior como qualquer outra peça de qualquer outra marca depende muito da utilização do game tem jogo que roda melhor no Intel e tem jogo que roda melhor no Ryzen simples assim... só que o preço do Intel e muito mais elevado do que os do Ryzen 

prefuco mil vezes montar um pc inteiro do que comprar apenas o processador Intel. É gritante a diferença de preço entre eles já os ganhos não são tantos assim falando de processadores na mesma linha não querendo comparar Ryzen 7 com i9 sem comparação 

mas pelo que vi não sei se estou errado mas um Ryzen 5 briga com um i7 intermediário me corrija se eu estiver errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Wanderley Segantini disse:

@Trunka já viu o preço do Intel comparado com o ryzen? Então vale muito a pena o ryzen já que ele funciona tão bem quanto Intel 

 nem uns jogos sai melhor outros sai pior como qualquer outra peça de qualquer outra marca depende muito da utilização do game tem jogo que roda melhor no Intel e tem jogo que roda melhor no Ryzen simples assim... só que o preço do Intel e muito mais elevado do que os do Ryzen 

 prefuco mil vezes montar um pc inteiro do que comprar apenas o processador Intel. É gritante a diferença de preço entre eles já os ganhos não são tantos assim falando de processadores na mesma linha não querendo comparar Ryzen 7 com i9 sem comparação 

 mas pelo que vi não sei se estou errado mas um Ryzen 5 briga com um i7 intermediário me corrija se eu estiver errado 

 

Infelizmente para hardware se paga muito mais caro por ter um desempenho um pouco melhor, quem pode pode quem não pode compra o que da.  

 

Em relação a jogos uns melhores e outros piores eu te digo pois tenho um Ryzen 5 2600x e ja joguei num i5 9600k  e posso te dizer por minha propria experiencia que um i5 9600k segura mais FPS que um R5 2600x ambos em stock. Sim a diferença eh o preço, como te disse quem pode pagar mais tem mais desempenho.

 

Ryzen 3 com i3, Ryzen 5 com os i5, Ryzen 7 com os i7... na teoria na pratica muda um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo montar uma máquina gamer com processador AMD e estou em dúvida sobre qual placa-mãe pegar.

pretendo comprar as peças agora ou comprar em novembro talvez 

quero o ryzen 7 2700 ou superior para rodar em Stock com 16gb de ram e RTX 2070 8gb ou a 2070 super 

estou em dúvida sobre placa-mãe compro uma boa ou uma de entrada pra essa config vou comprar parcelado haha não tenho dinheiro à vista e vou comprar peça por peça 

estou em dúvidas entre a 

ASUS rog strix b450- Ou x470

ASRock Fatal1ty X470 Gaming K4

ou tem outra superior a essas que não seja muito cara essas que eu vi estão em torno de R$ 1200 a 1300 por aí valor parcelado no cartão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá boa tarde. Estou fazendo uma pesquisa para comprar uma placa-mãe para o Ryzen 7 3700x 

acabei vendo essa placa-mãe colorful com x570 gaming pro v14 custando parcelado R$ 1.229,00

essa placa e boa ou vale mais a pena pagar uns 200 ou 300 reais a mais e pegar uma nova da msi também x570 me ajudem e com urgência por favor pois o valor e promoção e jaja se esgota os estoques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx amigo obrigado por dedicar seu tempo em me ajudar.

entao minha meta é sim comprar um ssd m.2 de alta velocidade e um upgrade futuro pretendo comprar também memórias de 3000 ou mais mhz e vou usar a rtx 2070 super eu vi umas x470 quase o mesmo preço dessas x570 por isso preferi a x570 

bao achei nenhuma x470 por menos de mil reais 

adicionado 1 minuto depois

@William_1223 obrigado por dedicar seu tempo também amigo.

entao eu vou comprar no site da terabyte acho que se tiver algum problema mando pra eles e eles resolvem 

se eu achar alguma x470 por menos de mil eu compro mas não achei só o mesmo preço ou mais que as x570 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual SSD?! QUAL?!
Tem bala na agulha pra pegar por exemplo um 970 EVO, WD Black, Corsair MP510? Se sim, pode ficar no PCI-E 3.0 mesmo, porque os que eu tô falando, que se aproveitam do barramento 4.0, estão muuuito mais caros.

 

Acho bobagem pegar placa marromenos X570.
Se quer economizar vai de Aorus Elite B450 por exemplo, ou já mete o pé na jaca e compra X570 boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx eu pretendia comprar esse mesmo 970 evo plus e dois ssd para rad 0 

 

eu eu achei essas placas aqui 

 

Ouvi dizer que a bios das placas da aorus não são boas eu não pretendo fazer oc no cpu nem na gpu 

e também quero ficar sem upgrade por um bom tempo 

047B8A45-4353-45EE-875B-D87C23D557EE.png

7894654E-2A88-4E9F-B583-BDF8A2073991.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ambas são boas.
Cara, não acho BIOS da Giga ruim não, das MSI, dependendo do modelo são, da AsRock para alguns parece meio complicada. Enfim, eu pegaria de qualquer um destes fabricantes citados (menos MSI).

 

Eu, se fosse você, hoje, optaria por B450 boa, ou X570 boa. Tão salgadas estas X470 pro meu gosto, mas é o que tem pra hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx achei a que você falou aorus elite e tem outras aqui também com uns preços acho que bons no site da terabyte 

a aorus elite b450 R$ 769,00

Aorus pro b450 R$ 909,00

Aorus pro Wi-Fi b450 R$ 979,00

Biostar racing x470gt8 R$ 1.129,00

Aorus x470 ultra gaming R$ 1.112,00

precos parcelados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx qual dessas que é a melhor mano? qual você indica 

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

E decidiu por qual?
É você quem tem que decidir aí.

To pensando em pegar a ultra gaming x470 aorus o que acha? E uma boa pedida pra durar uns anos com o Ryzen 7 3700x ou ela não suporta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Já falei, eu iria na Aorus Elite B450 por exemplo, ou já pegava placa boa X570.
Esta que escolheu é boa sim, bela placa. Só acha salgado este valor em comparação com as X570!
Deveriam estar na casa dos ~800 reais estas X470.

Tá esse preço à vista mas eu vou pagar parcelado por isso da esse preço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!